Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tecnicodehardware

D-Link DI-524 rev G1 não conecta à internet

Recommended Posts

É o seguinte levei um desses do titulo do tópico que estava encostado aqui em casa na casa da minha namorada porém mesmo configurando certinho o PPPoE já que ela usa Vivo Speedy que é ADSL ele não conecta à internet, pesquisei e vi prováveis diagnósticos desde firmware até a fonte de alimentação porém não consigo achar pra download a firmware 3.0 dessa revisão do roteador (a que está no roteador é a 3.13 que foi a última que saiu) , alguém aqui poderia me disponibilizar essa firmware pra download por favor? Em muitos sites que achei na pesquisa diz que muitas vezes o downgrade resolve esses problemas nesse roteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele estava sendo usado estava no Speedy?

 

Resete ele para os padrões iniciais e veja se funfa.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, também não conseguia conectar aqui em casa onde a conexão é banda larga então acabei comprando um TP-Link TL-WR740N que até hoje me atende perfeitamente mas na época eu nem tinha feito faculdade de redes então eu nem me importava muito mas agora que minha namorada está precisando de um roteador dei o da D-Link pra ela e a maioria dos sites que achei em pesquisa no Google sobre esse roteador a maioria diz exatamente que ele falha muito e vive tendo problema, e já dei reset nele sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Ele não é dos melhores mesmo.

 

Verifique se o MTU está de acordo com a operadora em questão e tente upgrade de firmware.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente em Home/Wan.

 

Verifica tbm se está como Dynamic PPPoE, DHCP ativado, etc.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.