Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarpereira014

Instalar Ubuntu ou Windows em máquina virtual?

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Qual opção vocês acham melhor, em questão de desempenho e segurança, instalar o Windows Server fisicamente e depois instalar o Ubuntu em máquina virtual, ou instalar o Ubuntu fisicamente e depois instalar o Windows Server em máquina virtual?

 

O Servidor tem 2 HDs e queria colocar cada sistema em um HD, por exemplo, um sistema está instalado no HD1 e o HD virtual contendo todo o estado da máquina virtual está armazenado no HD2, vocês acham que é possível fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
       
      Alguém sabe como eu resolvo esse error 2753 the file propschemareg.exe 
      Isso acontece quando instalo o corel x8.
       
      Obrigado. 
    • Por Vearkol
      Estou com um problema difícil e não consigo resolver, preciso muito de ajuda.
      Eu tenho um servidor de disco executando SAMBA e Windows 10 nos discos. Cada vez que o cliente desliga e liga a máquina novamente, a agenda da organização é desbloqueada. Não há necessidade de o cliente tentar pressioná-lo porque ele não pede novamente a palavra secreta para confirmar. Você precisa excluir o agendamento e remapear. camzap
    • Por Vitor_PS
      Boa noite,
      Meu computador tem apresentado lentidão para executar todas as tarefas. Peço que analisem o Log do FRST.
       
      Links:
      - https://www.cjoint.com/c/LFsvO7yODnV
      - https://www.cjoint.com/c/LFsvTDOjVIV
       
      Agradeço de antemão.
       
      Att. Vitor.
    • Por Hyroshima
      Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
      Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
      Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
       
      desde já obrigado pela atenção.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.