Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Hellison

Como forçar uma pagina imprimir no modo paisagem

Recommended Posts

Pessoal, preciso fazer algo bem simples, forçar uma pagina imprimir no modo paisagem.

Achei algumas solucoes na internet mas nenhuma funcionou corretamente.

Alguem conhece alguma maneira que funcione na maioria dos navegadores?

 

Desde ja agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Bisnaguitos
      Estou forçando o download de um arquivo, porém quero que sele seja baixado com um nome mais uma numeração aleatório. O problema é que simplesmente o rename não cria outro arquivo quando adiciono a variável aleatoria:
      <?php $data = date("d.m.y"); $random = rand(0, 9999); $file_url = $_POST["roupaurl"]; header('Content-Type: application/octet-stream'); header("Content-Transfer-Encoding: Binary"); header("Content-disposition: attachment; filename='imagem$random.jpg'"); readfile($file_url); rename("C:/Users/eduar/Downloads/imagem$random.jpg", "C:/Users/eduar/Desktop/arquivo$random.jpg"); ?> Quando retiro a variável random ele funciona normalmente. Alguém poderia me ajudar?
    • Por Michael Barros
      Alguem me ajuda a criar um codigo, onde eu forço a pessoa a ficar na minha pagina, quando ela for clicar no botão fechar, aparece um erro, ou alguma mensagem fazendo com que ela nao consiga fechar, eu preciso por na minha pagina de extensao webstore, para que eu venha conseguir mais instação, ai depois que a pessoa instalar, ela consiga fechar ! 
    • Por mkboy
      Olá,
       
      Pesquisei alguns posts, baixei alguns exemplos e não consegui, logo segue minha dúvida:
       
      1. Em meu servidor tem uma pasta que fica fora do acesso http, chama-se dados.
      2. Logo, preciso fazer o download de um arquivo daquela pasta, antes usava um componente do ASP que fazia isso (SoftArtisans.FileUp), agora vou mudar para PHP.
       
      Logo, o meu diretório é "esse": D:/HTTP/nomedocliente/web/etiquetas/etiqueta.doc
       
      E o código que estou usando é esse:
       
      <?php set_time_limit(0); $local_arquivo = addslashes($_GET['local']); // Estou enviando o diretorio que citei acima pela QueryString. if(!file_exists($local_arquivo)) { echo 'Esta caindo aqui, que não existe o arquivo.'; } else { header('Cache-control: private'); header('Content-Type: application/octet-stream'); header('Content-Length: '.filesize($local_arquivo)); header('Content-Disposition: filename='.$arquivo); header("Content-Disposition: attachment; filename=".basename($local_arquivo)); readfile($local_arquivo); } ?>  
      Como posso solucionar?
      Obrigado.
       
    • Por Gerciley
      Salve galera, gostaria da ajuda dos nobres amigos sobre essa foto em anexo, aparentemente existe um problema de distorção perspectiva na foto, pelo fato da foto ter sido tirada em um ângulo isométrico, dificulta mais a percepção por amadores (EU). sendo assim fica difícil achar as configurações certas para corrigir o problema na correção de lente do photoshop.
      Eu anexei o arquivo original mas caso haja perda de informação por algum tipo de compactação do servidor de envio abaixo segue as especificações da foto:
       
      EQUIPAMENTO
      Câmera: Nikon D3100
      Lente: 55-200mm  f/4.5-5.6
      CONFIGURAÇÕES:
      Distância focal: 116mm
      Exposição: 1/640 seg f/4,8; ISO 200
      A foto foi tirada de cima de uma montanha bem alta ao lado do empreendimento; a tarde aproximadamente 16:30 a 17:00h (horario de verão) com o sol quase se ponto a traz de outra montanha (vide sombra das ultimas casas)
      minha segunda indagação é a seguinte, como eu faria para obter mais nitidez nessa imagem, quando ampliada com zoom 100% e na foto impressa as bordas das janelas e cantos dos assuntos da foto ficam borradas, teria como corrigir isso usando esses mesmos equipamentos? qual lente apropriada para esse tipo de foto? minha prioridade na foto é nitidez, pois no formato raw dá pra conseguir um bom resultado de brilho contraste e iluminação no photoshop!
       
    • Por horacio2009
      boa tarde a todos...
      quero tratar um formato específico de data, mas não sei qual o nome desse formato...
      a data é essa: 2016-06-17T08:23:34-03:00, com esse "T" no meio...qual o nome desse formato??sei como tratar, mas quero ver se , ao descobrir o formato, acho um jeito "correto" de tratar...
      enfim, só isso mesmo...
      obrigado a todos!
      boa tarde!!!
      Horácio
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.