Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leojuoli

Pedir o nome e sobrenome no registro do site

Recommended Posts

Já pesquisei no Google e não achei nada (alguns resultados usando plugins), mas eu queria que o formulário de registro pedisse o nome e sobrenome dos novos usuários. Tem alguma função que posso colocar no functions.php pra habilitar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      Utilizo um banco de dados Mysql + Programação PHP e HTML.
       
      Preciso que no filtro do sql ele não me traga o estoque do CNES "0000000", como eu poderia ta excluindo ele do filtro?
       
       
      $sqlestoque = "select A.ID_ESTOQUE, D.CNES, D.NOME_UNIDADE, B.COBERTURA, A.QTD, C.DATA_REGISTRO FROM lesao_rel_estoque_coberturas A INNER JOIN lesao_coberturas B ON A.ID_COBERTURA = B.ID_COBERTURA INNER JOIN lesao_estoque C ON A.ID_ESTOQUE = C.ID_ESTOQUE INNER JOIN unidades D ON C.CNES = D.CNES WHERE C.ID_ESTOQUE = (SELECT MAX(E.ID_ESTOQUE) FROM lesao_estoque E WHERE E.CNES = C.CNES) ORDER BY A.ID_ESTOQUE DESC";  
      Agradeço a ajuda desde já.
       
      Muito obrigado!
    • Por viniciuslemmos
      SELECT MAX(`noticias`.`noticia_id`) AS `Nnoticia_id`, MAX(`categoria`.`imagem`) AS `Cimagem`, MAX(`categoria`.`nome`) AS `Cnome`, MAX(`noticias`.`titulo`) AS `Ntitulo`, MAX(`noticias`.`data_criacao`) AS `Ndata_criacao`, MAX(`categoria`.`url`) AS `Curl`, MAX(`noticias`.`url`) AS `Nurl` FROM `noticias` INNER JOIN `categoria` WHERE `noticias`.`categoria_id` = `blog`.`categoria_id` GROUP BY `noticias`.`categoria_id` ORDER BY `noticia_id` DESC

      Como consigo a ultima noticia de cada categoria? Nessa acima o titulo que imprime não é o ultimo
    • Por Rui PG
      Boa tarde, Pessoal"
       
      Sou iniciante em SQL, em uma tabela do nosso BD tempos um campo que possui o registro com as informações do paciente concatenado com uma serie de valores que não precisamos.
      Como eu faço, para montar uma select para extrair desse registro apenas o que está entre aspas?
       
      O meu registro está assim:
      a:28:{i:18;s:13:"Sérgio silva";i:19;s:11:"1199900001";i:20;s:0:"n/i";i:21;s:0:"n/i";i:23;s:15:"Amil One Health";i:24;s:0:"n/i";i:27;s:0:"n/i";i:31;s:1:"2";i:32;s:0:"n/i";i:33;s:1:"2";i:34;s:0:;}
       
      Eu preciso dele assim:
      "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";
       
      Observação, esses monte de valores a:28: ...etc... eles mudam, não são valores fixos, se fossem até usaria o replace, mas são vários valores.
       
      Depois que eu chegar nessa mineração: "Sérgio silva";"1199900001";"n/i";"n/i";"Amil One Health";"n/i";"n/i";"2";"n/i";"2";
      Como eu faço para alocar cada valor em campo campo qualquer, pode ser uma tabela temporária, tipo assim:
       
      |nome           |campo 1        |Campo 2 |Campo 3 |Campo 4               |Campo  5 | .....
      |Sérgio silva|1199900001|n/i              |n/i              |Amil One Health|n/i               |n/i|2|n/i|2| .....
       
      Muito obrigado amigos
       
       
       
       
       
       
    • Por wesnds
      Faça um algoritmo para automatizar o registro de Comanda de Lanchonete. É necessário elaborar o algoritmo representando o contexto mais real do dia a dia do registro de comanda.
      OBS: Tem que ser considerado a comanda abaixo.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.