Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo5468

Incluir

Recommended Posts

Olá,

 

Fiz um tema no WordPress e ele funciona normalmente, é um blog. Porem eu fiz um sistema de registro, login e informações... só que eu quero pegar o header e o footer do WordPress e colocar no sistema.

Quero fazer isso porque ai não irei trocar o slider, logo, informações do footer no sistema. Porem eu não sei como posso fazer isso, alguém poderia me da uma ajuda e me guiar?

 

 

Desde já muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o sistema precisa estar dentro do tema do seu site (no wordpress)

 

para chamar o header e o footer vc faz assim:

<?php wp_head(); ?>

<?php wp_footer(); ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

É que acontece assim...
Eu criei o sistema tudo, e em: www\wordpress\wp-content\themes/desenvolvimento eu criei uma pasta chamada system. Assim eu terei que chamar o header e o footer como você disse, mas como que eu acesso o sistema pelo navegador? Como que eu falo que aquela página ali vai ser mostrada para os usuários.

Eu estava pensando em fazer assim: mover a pasta system para www\wordpress e renomear ela para wp-system. Assim não deu nenhum problema, mas como que eu faço para chamar o header e o footer? Pois quando eu tento chamar dá este erro.

ZJ0XJUC.png

Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ted k',

Estou com muita dificuldade nesta questão.
Fiz o download do Roots Sage, logo instalei o esqueleto no WordPress e comecei a desenvolver o tema desenvolvimento. Terminei o tema e comecei a desenvolver um sistema, ele faz um login fora do WordPress e dentro dele tem pacotes, é tipo um portal registro. Porem eu quero incluir o header e o footer neste sistema. Não encontrei a pasta pages, se não for uma pasta é o que? E como faço para criar?

 

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não vai poder ser fora do wordpress e pegar e header ou o footer dele, não tem como, precisa criar dentro do tema do wordpress, e o pages não é uma pasta, é uma área do menu do wordpress, talvez o seu esteja em portugues então deve ser "paginas". Não conheço esse Roots Sage, resumo, só vai conseguir o header e o footer do wordpress se colocar dentro da pasta do tema, a não ser que você copie o código final gerado pelo HTML (abrir o código fonte do navegado) e copiar diretamente de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom conseguir fazer aqui...

Tinha que criar um arquivo .php e no topo deveria existir este código para o WordPress identificar como página.

<?php
	/*
		Template Name: Nome
	*/
?>

Certo, eu fiz isso... porem o meu sistema de login que eu fiz por fora do WordPress não funciona o.O

Como assim, não funciona? Bom, o WordPress está entrando em conflito com o código. Era para funcionar perfeitamente, porem quando clico em 'conectar' não acontece nada. Meio que eu vou para uma página 404.

 

Isso faz parte do WordPress ou não? Poderia me dar uma mãozinha?

 

 

Desde já muito obrigado pela sua ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa criar todas as páginas do seu sistema no wordpress e alterar o link dentro do seu sistema para os novos links do wordpress

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.