Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Projeto de lei propõe o fim da circulação e uso de dinheiro em espécie

Recommended Posts

Oba! Vou abrir um Gateway de Pagamento. Mercado garantido! :)

 

 

O projeto parece um tanto exagerado...

Há semanas não uso dinheiro vivo. Mas isso é normal para nós, que trabalhamos com TI e estamos acostumados com tecnologia.

Não sei se todos se sentiriam seguros só com cartões

 

 

Mas quem realmente vai ficar feliz com isso tudo são os bancos, a Cielo, a Rede...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estrutura tecnológica dos bancos em segurança já não são lá essas coisas. Quero ver usando 100% essa tecnologia.

Quem vai ficar ainda mais contente, além dos citados pelo Beraldo, serão os amigos do alheio cibernético.

 

Já pensaram um sequestro nas contas de todos os brasileiros? Será o caos total. E outra, vão acabar com a casa da moeda? Duvido.

 

Isso não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não , mas no futuro será assim , quando não sei.

 

Uma questão que passa ao largo é o anonimato ,dinheiro é anônimo ,

sendo bitcoin como seria ....

 

Cidadão pode fazer algo legal porém gostaria de sua privacidade

 

Cidadão casado que dá uma pulada de cerca e paga um motel em grana

Religioso que compra um produto legal que sua religião proíbe

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto mostra como a mídia acompanha mal o Congresso , você só vê este tipo de notícia na mídia alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade quem realmente vai gostar disso é o governo, pois saberá onde você coloca 100% do seu dinheiro, uma das pontas soltas em todo país é o dinheiro circulante, sempre que você vai no caixa e saca o rastro some. O que acontece hoje é que dependendo do valor que você sacar você tem que apresentar uma justificativa, mas que não serve para nada no fim das contas.

 

De qualquer jeito, isso não passa no congresso, afinal de contas propina se paga em espécie, que muitas vezes é carrega na cueca ou na meia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem o lance das propinas tbm. Bem lembrado ESerra.

 

Isso não rola, maaasssss......é interessante os brasileiros darem suas opiniões na audiência pública e refutarem os argüimentos do cidadão por lá.

 

Motta, qdo esse futuro chegar, a humanidade não irá precisar de dinheiro, apenas água, comida e armas para que, os poucos sobreviventes possam tentar recuperar a espécie.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem o lance das propinas tbm. Bem lembrado ESerra.

 

Isso não rola, maaasssss......é interessante os brasileiros darem suas opiniões na audiência pública e refutarem os argüimentos do cidadão por lá.

 

Motta, qdo esse futuro chegar, a humanidade não irá precisar de dinheiro, apenas água, comida e armas para que, os poucos sobreviventes possam tentar recuperar a espécie.

 

[ ]'s

 

Caraca , mistura de Madmax , The Terminator , Waterland , Invasão de Zumbis ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ainda tem dúvidas disso?

 

Quem sobreviver irá registrar/contar a história. ;)

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E, eu admiro um pessimista.

 

O que vale é que, nem o otimista e o pessimista estarão presentes nessa fase da vida.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por bobzznnn
      Preciso de um script que converta o saldo atual do meu website em bitcoin. Assim que eu possa colocar de forma que esteja junto ao "Valor" da conta.
      O Script que puxa o valor é esse:
       
      <div class="row">
          <div class="col-md-3 col-sm-6 col-xs-12">
              <div class="info-box">
                  <span class="info-box-icon bg-aqua"><i class="fa fa-usd"></i></span>
                  <div class="info-box-content">
                      <span class="info-box-text">MEU SALDO</span>
                      <span class="info-box-number">U$ <?php
                                      $saldo = Auth::user()->saldo;
                                      echo e(number_format($saldo, 2, '.', ','));
                                      ?></span>
                  </div>
                  
              </div>
          </div>
       

    • Por prampolin
      Pessoal, alguém pode me ajudar com uma ideia que tenho. Estou tentando criar uma calculadora de investimento em bitcoin, porém não consegui achar nenhuma api que me dê a cotação do dolar, euro, bitcoin... se alguém puder me dar uma dica fico muito grato.
    • Por sacjamm
      Olá pessoal, alguém tem um sistema de conversor de bitcoins funcionando como neste site?
      https://bitcambio.com.br/
       
      Por favor pessoa, preciso de um script ou de alguém que consiga me informar como eu faço um formulario desse com o sistema de digitar igualzinho modificando a moeda.
       
      Aguardo retorno!
    • Por Motta
      Microsoft lança sistema para registrar transações com bitcoins
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.