Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Orelhões dão lugar a Wi-Fi em Nova York

Recommended Posts

Aqui no Brasil, o Governo multa a Oi, forçando-a a oferecer interurbano gratuito nos orelhões.

 

O único problema é achar um orelhão funcional...

 

Quem sabe um dia o nosso Poder Público pense um pouco na população...

 

 

Quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cidade Niterói/RJ tem wifi gratuíto em algumas praças e uma linha de ônibus , mais útil , usei só a do "busum" razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em SP existem alguns pontos de WIFI para quem é de alguma operadora, ou em algumas praças tem tbm da prefeitura.

 

a ultima vez que precisei de um orelhão, pois estava sem bateria do celular, tive que passar por uns 5 para achar um funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por joaoovn
      Olá galera do iMasters, to precisando muito da ajuda de vocês. Assim, eu vou começar a desenvolver um sistema de ponto eletronico em php e preciso fazer com que esse sistema abra somente quando estou logado em certo wifi, procurei pela SurfaceWeb inteira e não achei nada relevante. Conto com a ajuda de vocês!!!
    • Por Motta
      Dia Mundial da Internet: confira as cidades com as melhores conexões WiFi públicas no Brasil
    • Por Motta
      Pesquisadores descobrem brecha no protocolo que mantém o Wi-Fi seguro
    • Por erickdavidson
      Bom dia pessoal, 
      Se este tópico estiver no local errado, favor alterar...
      Sei que da para alterar via ip...
      Mas existe algum meio de exibir a senha e altera-la via php, js... da minha rede? Algum codigo fonte para fazer isso?
       
      Att.
    • Por Espector
      Boa tarde,

      Possuo um modem wifi TP-LINK(TD-W8951ND).

      Durante utilização apresenta perca de sinal:



      Setei o "channel" automatico e 11 e continua apresentando essa queda de sinal.

      Também desliguei o telefone sem fio para verificar intermitencia entre o telefonexmodem mas o problema persiste.

      Percebi que ocorre quando estou consumindo boa parte da banda.

      Alguem consegue me dar uma luz?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.