Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Tenho um projeto de quadrinhos e planejo fazer uma edição online.

 

E me disseram que o Edge animate é o mais indicado pra fazer o que eu quero, que é o seguinte:

 

Fiz um vídeo com os quadrinhos e pequenas animações nesse quadros. No entanto queria que o tempo de leitura fosse levado em consideração. Que a passagem para o próximo quadrinho ficasse a cargo do leitor. Ex: quadro 1 o vídeo daria pause e só iria pro seguinte, o quadro 2, quando o leitor apertasse o play novamente. Assim o leitor veria a animação, o texto apareceria e um novo pause aconteceria, possibilitando a leitura do texto no tempo do leitor. Apertando play novamente iria pro terceiro quadro, pause, leria o texto do quadrinho e play novamente pra ir pro quarto quadro e assim sucessivamente.

 

Usando o edge animate vi que o trigger possui comando de vídeos, mas parecem que só funcionam no primeiro momento, na primeira ordem de pause. Mesmo usando os triggers com os indicadores labels, não funcionou.

 

Alguém saberia me dizer como poderia fazer isso, o vídeo com várias pausas e acionadas repetidamente pelo usuário?

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.