Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hesmarjassi

Localizar tabela

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer como faço pra saber onde está a tabela q o VB está puxando, meu código:

Set RS = db.OpenRecordset("SELECT * FROM MYSQL_LOG_PBTC_SAIDA WHERE placa = '" & Form_Saida_carregamento_CG.PLACA_VEICULO.Value & "'")

Eu queria saber onde está essa tabela, não acho ela dentro do projeto, já pedi pra exibir tabelas ocultas e nada, tem algum lugar que indique onde se encontra essa tabela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como diferenciar isso, mas notei que na verdade ele tem uma consulta chamda MYSQL_LOG_PBTC_SAIDA, tem como saber quando ele pega de uma tabela e quando pega de uma consulta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o problema é q no access ele não tinha o select e não me falava se esse select era de uma tabela específica ou de uma consulta, queria saber se tem alguma forma de identificar isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, não tem como diferenciar se é uma view ou uma tabela a não ser que seja um padrão no nome por exemplo, é comum colocar TBL_ ou VW_ no nome dos objetos.

 

Mas não estou conseguindo entender o problema, você quer saber se é uma view ou tabela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso, é que no caso do Access ele só coloca o select aí eu procurei várias vezes nas tabelas e não existia tabela com o nome e acabei achando uma consulta, mas pelo que vc falou não tem jeito tenho que lembrar de verificar se não tem uma View ou no caso do Access uma consulta com o mesmo nome, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, é que no caso aqui não foi colocado nenhum padrão, como estava como Select * deduzi que viesse da tabela, só depois que verifiquei se tratar de uma consulta.Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.