Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

SMTP e WordPress

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

 

Estou encontrando um problema, um dos meus clientes deseja enviar os e-mails através do smtp do gmail, porém, eu estou tentando com vários plugins e não consigo, sendo que a configuração esta correta, eu inclusive já ativei aquela opção de baixa segurança do gmail, porém mesmo assim não envia, ai tentei pelo smtp do yahoo mas o resultado é o mesmo, o sistema esta hospedado pela hostgator, será possível que o bloqueio seja deles??

 

Eu já verifiquei a minha caixa de e-mails do gmail e do yahoo e não recebi nenhuma mensagem de erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu um problema com um cliente, e eles estava na hostgator, antes ele estava em outra hospedagem e funcionava, quando migrou deu problema, o meu cliente disse que pediram para ele instalar um plugin para fazer essa configuração, minha dica é: Ligue ou fala com eles pelo chat para saber mais desse plugin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, essa hostgator só da problema, kkkk, mas eu descobri uma coisa louca que o meu cliente esta fazendo, ele na verdade instalou umas entradas mx no cpanel, porque ele envia os e-mails através de um vps que ele tem apenas para e-mail marketing, descobri que ta moh salada isso aqui, ai to tentando ver o que eu faço, mas vou falar com o pessoal no chat, pode ser que resolva.

 

Valeu Ted, depois eu posto aqui o que sucedeu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.