Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jruiz

Repetir sinal NET Vírtua

Recommended Posts

Olá,

o problema é relativamente comum: tenho uma instalação da NET em minha casa, mas o sinal wifi não cobre todos os cômodos.

Eu gostaria de usar um repetidor conectado por cabo ao modem da NET Thompson DWG874B. Depois vou conectar smart tvs a esse repetidor também usando cabo (para baixar filmes NetFlix). O sinal wireless será usado por noteboks e smartphones..

Gostaria de dicas sobre o melhor repetidor para essa situação (melhor custo benefício).

Qual a opinião de vocês sobre a perda de sinal nessa configuração por cabo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Derme
      Eu recebo o sinal de internet do vizinho via cabo.
       
      Estou querendo distribuir para o meu Pc e o Playstation, tudo via cabo.
       
      Eu não preciso de roteado com Wi-Fi já que essas duas conexões serão cabeadas e tenho um roteador antigo que não tem Wi-Fi.
       
      O que eu preciso fazer para usá-lo para os dois aparelhos?

    • Por peq42
      Estou tentando configurar um servidor para um jogo que eu estou criando, mas eu não consigo fazer o port foward dos meus roteadores funcionar.
       
      A internet aqui no meu PC passa primeiro por um roteador D-link DIR-610, depois por um TP-link TL-WR849N, e por fim ao meu PC. Eu ja abri a porta 1000 em ambos(E no meu PC tem o servidor rodando na porta 1000 também), redirecionando do primeiro para o IP lan do segundo(Configurando no menu avançado > Servidor virtual, protocolo TCP), e do segundo para o IP lan(Em redirecionamento > servidor virtual também, abrindo para TCP e UDP) do meu PC mas usuários ainda não conseguem conectar.
       
      Tentei ligar para a operadora, para confirmar se as portas eram fechadas por eles, mas não parece ser o caso(2 atendentes diferentes disseram que eles não bloqueiam portas nos IPs). Então já não sei mais o que fazer. Alguem tem alguma ideia?
    • Por joaoovn
      Olá galera do iMasters, to precisando muito da ajuda de vocês. Assim, eu vou começar a desenvolver um sistema de ponto eletronico em php e preciso fazer com que esse sistema abra somente quando estou logado em certo wifi, procurei pela SurfaceWeb inteira e não achei nada relevante. Conto com a ajuda de vocês!!!
    • Por Motta
      Dia Mundial da Internet: confira as cidades com as melhores conexões WiFi públicas no Brasil
    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.