Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickcouto

SEO wordpress conteúdo gerado por usuários!

Recommended Posts

Bom dia,

 

Tenho um site http://www.classiplast.com.br aonde o conteúdo é gerado pelos usuários, pois trata-se de um site de classificados, gostaria de saber nesses casos como devo agir em relação ao SEO?

 

Teria que editar anúncio por anúncio e colocar dentro do que o plugin Yoast SEO julga como sinal verde?

 

Sinto que meu site não esta com um bom posicionamento e não sei se esse é o motivo.

 

 

 

Alguma dica para que eu possa melhor o posicionamento nos sistemas de busca?

 

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala @erickcouto, beleza?

Cara, você até pode editar cada anúncio para ficar verde no Yoast. Isso irá ajudar (um pouco)...

Mas o principal é conteúdo!

Não conheço muito esse seguimento de classificados de plástico. Mas acredito que os seus concorrentes sejam OLX e Mercado Livre...

Pra concorrer com esses caras você precisa ter MUITO conteúdo!

Espero ter ajudado

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ae cara blz, vlw a resposta.

 

Mas eles não são bem meus concorrentes, pq o meu é focada em um seguimento industrial tem um publico especifico.

 

Talvez eu tenha q adicionar mais conteúdos na área de blogs ou coisas do tipo para chamar mais atenção, pq é difícil controlar o que o usuário vai escrever nos anúncios.

 

Queria dar uma melhorada no movimento do site, mas estava encucado com esse lance de que o conteúdo quem cria é o usuário e não eu.

 

Vlw man obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai Erick, Blz?

 

Esquece das corzinhas do Yoast, faça teste entre os Cod Internos. Deixar tudo verde não garante nada nem em indexação, muito menos ranqueamento.

 

Presta muitooooo atenção de quem escreve dentro do seu site, deixar o conteúdo ser gerado pelo próprios usuários é uma fria, muito desses conteúdos podem ser duplicados.

 

Revise esses conteúdos observe os links que são inseridos nas páginas.

 

Lembre-se para ter ranqueamento e bom posicionamento, faça os post e as páginas pensando somente no usuário.

 

Ranqueamento bom posicionamento é só uma consequência da qualidade e relevância do seu site.

 

Espero ter ajudado

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.