Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Novo robô da LG em formato de bola monitora segurança de casas

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Sem ‘aula’ e sem diploma, escola de programação 42 chega ao País de graça
    • Por Lizeb
      Pessoal, atualmente tenho alguns scripts em vbscript que fazem alguns job diariamente, mas agora o foco é automatizar tudo que é possível na área da empresa que eu trabalho, por falta de experiencia nao sei se vbscript é a melhor opção para essa nova fase de  automatizar processos repetitivos de; movimentação de arquivos, validação de arquivos em diretórios, validar recepção de arquivos em ftp, se jobs foram executados corretamente no banco de dados etc...
       
      gostaria da dica de vocês mais experientes nesse ramo de qual linguagem é a mais utilizada nesse meio de automatização para eu eu comece a implementar esses projetos da melhor forma possível.
      um ponto importante é que eu consiga fazer conexão com banco de dados pois a ideia é criar uma aplicação para realizar o cadastro de qual tipo de validação, cadastrar diretorios para que a ferramenta liste os diretórios cadastrados e faça as respectivas validações nos horários determinados.
    • Por Motta
      Aprender a programar antes de atar os sapatos
    • Por Motta
      Robô humanoide Atlas realiza salto mortal de costas perfeito. Veja o vídeo
       
      Skynet cada vez mais próxima ...
    • Por Motta
      Facebook bate marca de dois bilhões de usuários
       
      2.000.000.000 !
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.