Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaniieL™

Nvidia GeForce GTX 780 Temperatura Idle Alta

Recommended Posts

Olá

 

Minha placa de vídeo está muito quente na temperature "idle" segue abaixo o link da temperatura

 

~> http://postimg.org/image/erf7kobjj/

 

Os unicos programas aberto quando tirei essa Print são:

 

Speed Fan 4.51

Firefox

Raidcall

uTorrent

HWMonitor

 

nada mais!!!!!!

 

se estivesse algum jogo exigente aberto como "GTA V" ou "Battlefield 4" seria plausível porém não tem nada aberto que explicaria tanto calor!.. De acordo com o site da Nvidia GeForce a temperatura mesmo estando quente, está segura e infelizmente no momento não tenho nenhum jogo exigente para testar mais tenho certeza que esquentaria ainda mais...

 

Troca da pasta termal foi feita em 2 dias e antes disso acontecer a temperatura era um pouco maior; entre 68-71C...

Gostaria de saber como posso resolver esse problem pois sinceramente essa temperatura está muito alta sem nenhum jogo ou aplicativo exigente aberto...

 

Desde já, obrigado a atenção

 

OBS.: desliguei o PC por tempo suficience para normalizar o calor, e liguei novamente, assim que a tela da area de trabalho surgiu, rapidamente abri ambos, "Speed Fan" e "HWMonitor" e pude ver a placa de video aumentando a temperatura sem motivo algum dos 35 C e parando entre 64-67 C em ambos programas, essa mudança de temperatura aconteceu entre 1 minuto e meio a 2 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.