Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

°ARM°

desenho digital sem camadas

Recommended Posts

ola a todos gostaria que avaliassem meus desenhos que fiz no photoshop, não sei se estou no lugar certo para estar pedindo isto mais agradeço

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da técnica de desenhar sem camadas

Se você tiver interesse em fazer uns serviços de PhotoShop entre em contatao no e-mail 2Renato.Cavalcante@gmail.com

 

São serviços para editoras gringas, pagam em euro ou dólar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alan,

 

Acredito que já te "vi" lá na área de desenho tradicional estou correto?

Achei sua técnica muito interessante, é uma desconstrução do desenho tradicional onde você não conta com as camadas, bem legal maninho.

 

O "último" que fiz, segue mais ou menos essa técnica, más acredito que eu tenha usado várias camadas, da uma olhada:

 

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma crítica quanto aos resultados (pelo contrário, estão ótimos!). Agora, quanto à proposta de usar uma única camada para tudo... não entendi a razão dela! Eu lembro da época em que usava um Pentium 100, com memória tão baixa, a ponto de não me permitir usar mais de uma camada.

 

Era horrível! :D Tinha que colorizar os desenhos junto com os contornos e não havia condições de aplicar nenhum filtro (nem mesmo o Desfoque Gaussiano). Agora uso quantas camadas forem necessárias (claro, sem exageros, também...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.