Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisfelipemiguel2301

A placa-mãe do meu computador reconhece uma RAM 1600MHz?

Recommended Posts

Luis,

Você vai precisar de uma aplicação pra entender todo o seu computador. Baixe o Everest e deixe ele fazer uma análise do seu PC. Ele vai te dizer o nome e modelo da sua placa-mãe (provavelmente ASUS alguma coisa) e depois você pode pesquisar pra ver se ele aceita só até DDR3 ou vai até DDR4, 5, 6, 12, 262453...

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Leymison
      Bom dia Pessoal!
       
      Estou com uma dificuldade para melhorar a utilização do meu photoshop cc.
      Meu computador tem 4gb de memória RAM, mas quando estou utilizando o photoshop cc, especificamente no liquify, aparace uma mensagem de erro (espaco insuficiente de armazenamento de memoria ram), aí preciso fechar o photoshop porque trava tudo.
      Então, quando entro nas opções do (Ctrl + k  - Desempenho) para aumentar a utilização da memória RAM, o photoshop só assume um valor de 1.546 gb, sendo que meu computador tem 4 gb de memória. Alguém sabe dizer como proceder para que ele pare de travar? preciso de uma placa de vídeo melhor? Não sei o que fazer...
    • Por vandinhoneves
      olá,
      comprei um notebook lenovo G40-70, onde ele vem com 4gb de RAM e eu tenho em casa uma memoria kingston com 4gb de RAM tambem. Fui adicionar a minha memoria Kingston de 4gb e o note não reconhece, não aparece nem na Setup. Fiz de tudo, troquei os slots, testei separados, tirei a bateria e coloquei, mas nada adiantou.
      Friso que a memoria Kingston está funcionando normalmente em outros aparelhos e os slots estão ok.
      Liguei para o suporte da Lenovo e eles não souberam bem o que estava acontecendo, só disseram que acreditavam ser alguma incompatibilidade desconhecida. pediram que eu tentasse com outra memoria de marca diferente e já pus três memorias e nenhuma foi reconhecida.
       
      A unica diferença que vejo nas memorias é que a da lenovo tem escrito 1.35V e a kingston está 1.5V.
       
      peço a ajuda de uma alma caridosa para me salvar. rsrsrs
       
      Desde já eu agradeço pela atenção.
       
       
    • Por Eduardo_555
      Olá pessoa do forum, tenho um notbbok acer aspires 4739-6886 com a segunte configuraçao
       
      memoria ram:3gb
      processador:i3 de 2.4ghz cache de 3mb aproximado.
      placa de video intel hd grapics com 128 de memo dedicada.
       
      enfim not mediano
       
      gostaria de saber se eu alterar a memoria o original dele esta com um pent de 1gb e outro de 2gb
       
      eu pensei em manter este pent de 2 e colocar outar de quatro, pra totalizar 6gb de ram
       
      sera que vai dar diferença na velocidade ou so vou gastar dinheiro,
       
      estou rodando o win 10 64bit
       
      oque acham??
       
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.