Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

Jquery Responsive Grid Plugin

Recommended Posts

Vanilson,

Plugin? Responsive Grids é só CSS. E descreva a parte do site que você queira usar de exemplo ou se quer que analisemos a página toda.

E lembre-se, se a questão for realmente de jQuery, o certo é postar sua dúvida na área de Javascript.

Abraços!

ADENDO: Se quiser o mesmo efeito do site que deixou, procure por Media Queries.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Henrique, sei que responsive grid é do CSS o que acontece é que existem plugins que já vem preparados para serem responsivos porisso coloquei o titulo desse jeito. A parte do site que preciso que seja analisada é esta

http://codecanyon.net/item/cube-portfolio-responsive-jquery-grid-plugin/full_screen_preview/6372959 . O que eu quero é um outro plugin jquery que tenha um efeito igual ou parecido a esse.

 

Obrigado pelo feedback.

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanilson,

Remove o frame do Market, pois ele sempre está redirecionando a página principal do tema e não aos plugins que ali abaixo estão disponibilizados.

Vou tentar uma dedução: Você quer um plugin que coloque uma imagem embaixo da outra independente da altura? (Masonry).

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Vanilson, não consegui entender direito o que você esta dizendo sobre plugin responsivo.

:mellow: :(

Esse site que você postou ele é todo responsivo utilizando apenas CSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vanilson,

Esse plugin é chamado de Shuffle ou Filterize. Vou deixar dois links pra você garimpar:

O do Vestride acho melhorzinho, mas ai vai do seu critério.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.