Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

como diminuir borda

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

 

Eu estou arrumando este site para um amigo e precisava conseguir diminuir essa borda azul que esta abaixo do slider, para que ela fique igual a borda acima do slider, porém não estou conseguindo saber que comando CSS eu colocaria, tipo quando eu inspecionei o elemento no navegador eu percebi que não tem na classe a propriedade border, é como se fosse um background.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeuaehauh, não, na verdade é deixar o border-bottom igual ao border-top, fininho, porém o problema é que eu andei percebendo que aquilo não é uma border e sim a div que esta com um tamanho diferente.

 

Mas mesmo mexendo no height eu não consegui mudar e precisa ficar responsivo, então eu não poderia mexer diretamente no height colocando um valor em px.

 

Entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual site? Sem link não tem como saber.

Se for uma div, não importa se alterar a propriedade height. Vai continuar responsivo do mesmo jeito. Se não for uma div e nem um border, pode ser um pseudo-elemento (::after, ::before).

Veja se essa div que citou tem propriedades como min-height e max-height para modificação. Se essas não resolverem, tente adicionar um !important ao final da altura. Ex.: height: 10px !important;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei que raios fizeram nesse site, mas tive que editar uma div com uma id "text-40007" e classe "rt-block", remover seu padding. Depois achar uma outra div dentro dela mesma com a classe "clear" e adicionar height 3.5px e margin-top -2.5px

Essa foi uma gambiarra pra entender o que aconteceu, mas não faço a menor ideia do que tentaram implementar ai.

Boa sorte! O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.