Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

IIS 7.5 no Windows 7 Professional

Recommended Posts

Prezados,

Essa postagem está também na área de PHP. Iniciei lá mas creio agora integralmente o assunto é IIS.

Vou pedir aos moderadores (não sei se seria) para retirar de lá aquela postagem. Ontem foi que reparei que existe essa área para postar assunto relativo a IIS. (Desculpe pelo engano).

A postagem é essa:

 

Agora ferrou tudo.

Desinstalei o ISS (desmarquei tudo) reinicie a máquina, reinstalei o IIS, mas agora não abre página PHP, ASP...

Teste no http://localhost/ funciona.

Tenho um bloqueio que não acerto essa configuração.

Não sei se devo indicar o meu passo a passo aqui. Se ficar muito extenso desculpe mas é a forma que encontrei para informar o que estou fazendo e onde estou errando:

  1. Em "Ativar ou desativar recursos do Windows -> Serviços de Informação da Internet -> Serviços da World Wide Wed -> Recursos de Desenvolvimento de Aplicativo -> Está tudo marcado exceto "Serve-side Includes";
  2. Entrando "Ferramentas Administrativas -> dou dois cliques em Gerenciamento do Serviços de Informações (IIS);
  3. Em seguida abre "Conexões" e expando as árvores;
  4. Em "Defaut Web Site" - vou até a minha pasta "Meu novo site", que fica em C:\inetpub\wwwroot\Meu novo site;
  5. Em seguida clico em "Adicionar Diretório Virtual" -> no campo "Alias" digito por exemplo "meusite" e em "Caminho físico:" digito - > C:\inetpub\wwwroot\Meu novo site e dou "OK".
  6. Dando "OK" não aparece nenhuma mensagem mas;
  7. Ainda dentro do painel, clicando em "ASP" abre uma pequena tela informando:
  8. "ASP - Erro ao realizar esta operação.
    Detalhes:
    Nome do arquivo:\\?\C:\inetpub\wwwroot\Web.config
    Número de linha: 4
    Erro: Esta Seção de configuração não pode ser usada nesse caminho. Isso ocorre quando a seção está bloqueada em nível pai. O bloqueio é por padrão (overrideModeDefault = "Deny", ou é definido explicitamente por uma marca de local com overrideMode = Deny" ou o allwOverride = "false" herdado."
  9. Com Isso não aparece nenhuma mensagem mas abrindo a página PHP aparece a mensagem de erro:

 

Erro HTTP 500.0 - Internal Server Error <handler> não foi possível encontrar scriptProcessor na configuração do aplicativo <fastCGI> Informações de Detalhes de Erros

Módulo FastCgiModule Notificação ExecuteRequestHandler Manipulador PHPviaFastCGI Código de Erro 0x80070585
URL Solicitada http://localhost:80/...s/variaveis.php Caminho Físico C:\inetpub\wwwroot\php_meus_estudos\variaveis.php Método de Logon Anônimo Usuário de Logon Anônimo

 

Se for página ASP aparece:

 

 

HTTP/1.1 Falha no Novo Aplicativo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem informei "eu acho". Funcionou, mas voltou a apresentar erro.

Páginas ASP mensagem:

HTTP/1.1 Falha no Novo Aplicativo

 

Página PHP mensagem:

 

Erro HTTP 404.3 - Not Found A página que você está solicitando não pode ser servida devido à configuração da extensão. Se a página for um script, adicione um manipulador. Se for necessário baixar o arquivo, adicione um mapa MIME.

Tenho instalado o MAMP PRO.

PHP não deveria funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.