Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Antunes

Capcha para evitar spams

Recommended Posts

Pessoal,

 

Qual seria o melhor lugar para inserir um captcha para minimizar ataques/fraudes em um e-commerce? Li em alguns materiais que poderia ser antes da autenticação, cadastro do usuário ou efetivação da compra, contudo não existe um consenso já que depende individualmente de cada negócio.

 

Tenho um e-commerce pequeno que a princípio não compensa avaliar qual método seria o melhor ou qual teria mais efetividade para que os usuários continuem comprando mesmo com uma barreira a mais.

 

Alguma indicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por dutopfave
      Boa Tarde, aguem aqui já conseguiu quebrar/burlar o captcha do sefaz pra consulta NFE ?
    • Por Bene Silva Júnior
      Bom dia!
      Há algum tempo, ao confirmar o envio das informações do formulário, aparece o erro:
       
      Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/crian047/public_html/_pg/_validacoes.php on line 28
       
      O trecho do arquivo _validacoes.php, que está gerando o erro é:
      curl_setopt_array($curl, [ CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_POST => true, CURLOPT_URL => 'https://www.google.com/recaptcha/api/siteverify', CURLOPT_POSTFIELDS => [ 'secret' => '3JfWUIHASFAUISAAADfWJjihTYDFRTYsrt-4563tgUh2O553', 'response' => $_POST['g-recaptcha-response'], 'remoteip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'], ] ]); Os erros estão nas linhas:
       
      curl_setopt_array($curl, [
      'response' => $_POST['g-recaptcha-response'],
      'remoteip' => $_SERVER['REMOTE_ADDR'],
       
       
       
      Preciso de ajudar pra resolver este problema!
    • Por Novato_no_forum
      olá pessoal, eu contratei um dominio barato anual, e montei uma loja virtual e-commerce, atraves do softaclous do cpanel, instalei o opencart. Então, como meu conhecimento em PHP é baixíssimo, (mais html) , como faço para "criar " um instalador de módulo como correios e pagamento ? por exemplo, no pagseguro tem o API de integração, tem os códigos, podia até montar, numa página e salvar tipo "pagseguro.php" mas só isso não adianta. tem que ter mais arquivos, qual programa bom que poderia fazer isso ? (se é que tem?) , obrigado !
    • Por Giancarlo33
      Olá, 
       
      Qual plataforma de pagamento vocês têm utilizado, e qual tem sido o índice de aprovações? Nós da ortobraz temos utilizado o Pagar.Me com índice de aprovação de 55%
    • Por danfotos1
      Gostaria do contato de algum profissional com know-how em cobrança de sites adultos, principalmente voltados ao exterior.
      Para sites nacionais, com clientes brasileiros, eu já sei que o Pagseguro é o mais fácil de integrar e não se incomoda com esse tipo de conteúdo.
       
      Mas para um site/empresa situado no Brasil, com clientes no exterior (pagando em dólar, com cartões emitidos fora do Brasil) é um problema!
      Paypal não aceita conteúdo adulto, Pagseguro e Moip não aceita pagamento com cartão emitido fora do Brasil.
       
      Alguém aqui já conseguiu programar e homologar a cobrança de um site assim na Cielo, Payulatam ou Verotel?
       
      Preferencialmente que conheça plugin amember, e sites com cobrança de assinaturas
       
      Grato.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.