Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosvn

Com 5 mil views por dia da pra ganhar uns trocados ?

Recommended Posts

Galera pesquisei na internet a respeito e nao encontrei nada satisfatório.

 

um site que tenha em média umas 5 mil views por dia da pra fazer alguns trocados ? eu sei que a variável entre o mínimo e máximo pode ser muito grande, mas com quantos acessos diários da pra começar a ter uns trocados ??

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso não tem definição. Você pode ter um milhão de acessos diários. E quem vai te pagar algum dinheiro? No máximo sua hospedagem vai te expulsar;

 

O problema não são os acessos, e sim o que vai ter no seu site. publicidades, etc..

 

E qual seu público alvo? Ninguém vai te pagar porque você tem muitos acessos, isso vai de você conseguir publicidade para pagarem para estarem no seu site. Ninguém mais paga hoje por você dizer que tem acessos. Se seu site não for conhecido ninguém vai anunciar. Ninguém hoje cai nessa que seu site tem tantos views diários. Pode até ter, mas são tantas táticas e manipulações hoje em dia que ninguém se guia por isso. O que manda é ser um site conhecido na mídia, aí pode ganhar algum.

 

Se quiser ganhar por clicks com banners ou coisas assim, auto popups, etc... vai ganhar mixaria, e logo logo seu site vai ser odiado e sem acessos, pois da nojo sites assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que ver como você vai monetizar o seu site, assumindo que seja o adsense, é possível ter algum lucro. Um site que tenho me dá em média 3 dólares por dia com apenas 4 mil visitantes únicos por dia, uma coisa que é perceptível é que existem nichos com o custo por clique alto e outros muito baixos, então isso vai influenciar muito.

 

De qualquer sorte acho que a "era dourada" do adsense já acabou, a uns 5 anos eu ganhava muito mais com bem menos cliques/views únicos, é perceptível que ano após ano o lucro final está caindo, mesmo as visitas/cliques aumentando, isso por causa do valor médio do clique que só diminui (o que é estranho, já que quem anuncia no adwords sabe que o preço nunca esteve tão alto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim amigo. O valor vai depender do nicho que você está.

Você tem duas opções:

  1. Anúncios de mídia programática
  2. Produtos digitais 
  3. Montar um Startup

Se você optar pelos anúncios, lembre de separar formatos por dispositivo (mobile e Desk) e procurar posições com viewability e CTR alto.

Se você vai desenvolver produtos digitais, procure entender o público que acessa o seu site e desenvolva baseado nas necessidades deles.

Se você vai montar uma startup, desenvolver um produto para este público, eu recomendo estas publicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos, depende muito do nicho em que você trabalha,

 

O seu blog resolve algum problema especifico do seu público? Se sim, eu recomendo você crescer uma lista de e-mail. e mais para frente ofereça um produto digital que resolva um problema do seus usuários.

 

Dessa forma esses seus 5 mil acessos por dia podem lhe gerar uma boa renda mensal.

 

Caso você queira manter anúncios no seu Blog, eu escrevi um artigo completo com as maiores redes de anúncios:

https://tudoparablog.com.br/monetizar-site-ou-blog/

 

Espero ter ajudado.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.