Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robnev

Problemas em uma loja virtual

Recommended Posts

Boa noite galera!

Um novo cliente meu contratou o uolhost e transferiu o seu site para esse novo provedor, só que ele encontrou um problema na página de sua loja virtual.

Quando ele clica no link para a sua loja, aparece o seguinte problema:

Warning: require_once(/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php) [function. require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17

Fatal error: require_once() [function. require-once]: Failed opening required '/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17

Somente depois desse problema ele entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia ser contratado para consertar isso, só que eu não faço a mínima ideia do que pode estar causando esse problema pois, não fui eu que transferi um provedor para outro, foi o próprio cliente.

um outro problema no phpMyAdmin:

Sua versão 5.5.47-MariaDB da biblioteca MySQL do PHP é diferente da versão 5.6.26 do seu servidor MySQL. Isso pode causar comportamentos imprevistos

Como posso consertar esses dois problemas?

Vocês podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como posso consertar esses dois problemas?

Vocês podem me ajudar?

 

Se você não tem ideia de como corrigir o problema seja transparente com o cliente, diga que não tem capacidade técnica e solicite a ele procurar um profissional qualificado, isso evita dor de cabeça para você e para o cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.