Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manoaj

Web Designer em SP

Recommended Posts

Bom dia!!!

Como titulo já diz eu estou querendo saber sobre a carreira de Web Designer pra ser mais exato eu quero saber como entrar, como seguir firme na profissão.
Eu fiz um curso técnico e tenho conhecimento em PHP, JS, HTML e CSS, já fiz alguns trabalhos freela de desenvolvimento de web sites e sistemas simples em php e sempre fui responsável por todo desenvolvimento desde o front ao back end, porém nunca trabalhei para nenhuma empresa, nem com uma equipe e isso é o que me preocupa, pois me considero um programador junior e ainda não acho que meu conhecimento ou habilidades cheguem nem perto de quem já está no mercado.
Eu estou me mudando pra São Paulo-SP pois acho que é a cidade onde eu irei conseguir me inserir de forma mais rápida no mercado e aprender mais, mas eu não sei a que tipo de vaga devo me candidatar ou tipo de empresa pq como eu disse tenho um certo receio por nunca ter trabalhado em equipe ou pelo meu conhecimento baixo.

Se alguém puder me da uma luz ou indicar empresas ou vagas em SP agradeço muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.