Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Duvidazinha sobre LESS

Recommended Posts

Buenas galera... uma duvidazinha ae sobre o projeto com less. Coisa de principiante, que é o que eu sou.

 

Eu tenho um projeto o qual eu fiz utilizando o less. Utilizo da forma client-sid e não usei grunt ou bower, eu simplesmente coloquei as tags.

Bueno... o caso é que o projeto cresceu e foi necessário a instalação de outros plugins e consequentemente estou chamando outros arquivos CSS externos (CDN).

 

Anteriormente os meus arquivos de estilo estavam em outro servidor, mas agora estamos remontando o projeto e resolvemos colocar todos os arquivos referentes no mesmo lugar (Fizemos isso porque alguns arquivos eram compartilhado com outros projetos... no caso, eram comuns a todos). O problema que segue e que gerou a minha dúvida é que quando inspeciono alguma tag html no console do chrome por exemplo, na parte onde aparecem as regras, não aparecem nem o nome da página css/less e nem o seu numero da linha, apenas <style> ... regras .... </style> como se tudo fosse inscrito na head do site.

 

O que eu quero saber: Não há problemas para o projeto eu importar arquivos LESS e CSS simultaneamente?

 

valeu raça !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stromdh,

Me perdi no meio do texto, mas vamos a um questionamento... Quando você importa uma folha de estilo no HTML, você coloca o style.css ou style.less? Essa é uma pergunta óbvia, já que o LESS é somente um framework/pre-processador (como sass, stylus, compass...).

Quando você pergunta:

 

O que eu quero saber: Não há problemas para o projeto eu importar arquivos LESS e CSS simultaneamente?

 

Não, pois um não interfere o outro (se é esse o ponto da sua questão). Um browser nativamente só consegue interpretar CSS, então mesmo que o arquivo LESS fique em aberto na head, não haverá interferências.

Era essa sua dúvida ou eu fugi muito? hahahahahaha

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.