Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HeyJude

Quanto cobrar pelo site sendo o 1°

Recommended Posts

Opsceno,

O valor depende muito da sua hora de trabalho + experiência. Quanto mais experiência tem em um determinado assunto, mais vale a sua hora de trabalho. Sempre que você for calcular, faça Valor/hora.

Se você ainda não se sente muito seguro quanto a desenvolver um excelente site, com tecnologias e ferramentas atuais, então reduza os custos. É responsivo? Não? Então reduz os custos... E por ai vai.

Veja esses sites com algumas dicas:

Obs.: Não existe um valor específico e comum pra todos.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, mas como disse gostaria de uma avaliação. Se você fizesse da mesma maneira que foi, existe uma noção do tempo gasto e valor, então gostaria de saber o quanto. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não existe.

A avaliação do site com o valor/hora depende do SEU valor/hora e SUA experiência. No meu caso, eu simplesmente recusaria a fazer um tipo de trabalho se a alocação de mão de obra fosse pra receber menos do que meu valor base.

Um site como o que apresentou não é tão caro e está bem fora do que podemos desenvolver hoje. É legado, não tem um design efetivo, não aparenta ter técnicas de UI/UX... Simplesmente não cobraria por um site assim.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.