Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amaurisilva

IPV6-MIB não mostra o ipv6

Recommended Posts

Bom Dia,

Gostaria de saber se alguém tem a solução para o problema abaixo:

snmpwalk -v 2c -c public X.X.X.X IPV6-MIB::ipv6AddrPfxLength

IPV6-MIB::ipv6AddrPfxLength.xxx.' ......R........' = INTEGER: 126 bits
IPV6-MIB::ipv6AddrPfxLength.xxx.' ......R........' = INTEGER: 126 bits
IPV6-MIB::ipv6AddrPfxLength.xxx.'.........N$..B..' = INTEGER: 0 bits
IPV6-MIB::ipv6AddrPfxLength.xxx.' ...............' = INTEGER: 64 bits
IPV6-MIB::ipv6AddrPfxLength.xxx.' ...............' = INTEGER: 64 bits
Preciso ver o ipv6 e a mascara para cadastrar no banco.
Estou executando em equipamentos juniper versão 10 a 15, cisco e brocade.
Todos retornam o mesmo problema.
Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Tharivol
      Estou desenvolvendo uma atividade no cisco packet tracer 7.0 porem não estou conseguindo realizar algumas coisas...
      DUVIDA 1

      quando estou configurando o tunel GRE ipv6, via terminal, entre 2 routers...

      Ao entrar com o comando:

      tunnel mode gre ipv6
      o terminal me retorna uma mensagem de " % Invalid input detected at '^' marker."

      se entro com o comando
      tunnel mode gre
      o terminal me retorna uma mensagem de "Incomplete command"
      entre tando se eu entrar com o commando
      tunnel mode gre ip

      o terminal aceita o comando... porem creio q esse comando só serve para tuneis ipv4...pesquisei e li que se o tunnel for configurando sem nenhum comando de "mode" o tunel é configurado de modo default como GRE, porem fiz teste e nada acontece...


      eu utilizei a mesma configuração porem utilizando o comando : "tunnel mode ipv6ip" p/ criar um tunel 6over4 ...e olhem só... o tunel funciona... porem ao utilizar tunnel mode gre ipv6 o tunel n funciona.


      Pesquisei em documentos da cisco e esse comando tunnel mode gre ipv6 deveria ser valido para o packet tracer... o mesmo comando tunnel mode gre tambem deveria funcionar...




      DUVIDA 2:

      não há como mudar o tamanho dos pacotes enviados via ipv6 p/ os testes de ping... tipo... pingar outro pc ipv6 c/ pacotes maiores via prompt de comando? preciso pingar as maquinas da rede pelo menos uma 100 vezes e tirar uma media... com diversos tamanhos de pacotes....

      sei q da pra montar um pacote de envio clicando no botaozinho de evelope aberto no canto direito do simulador... porem não consigo fazer isso diversas vezes seguidas e ele nao me retorna ping,taxa de pacotes... nada! só sucesso na ação!
      POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!

    • Por graviola
      Bom dia galera,
       
      Alguém aqui sabe como faço para monitorar as blades hp de um servidor?
      Preciso coletar as informações via snmp e exibir os dados no zabbix
       
      Estou fuçando há dias e não acho nada muito conclusivo, apenas configuração na interface web, mas preciso coletar as mibs necessárias de cada blade...
       
      Att,
    • Por guilomaker
      Bom dia galera!
       
      Seguinte, eu uso a NET e minha internet e IP Dinâmico, eu uso equipamento de DVR e uso o NO-IP pra fazer a mudança automática do ip.
       
      tenho NET na minha casa e na empresa, e o IP foi alterado recentemente como de costume só que com uma diferença, agora eu não consigo mais acessar esses ips externamente, tanto na empresa e lá em casa.
       
      andei pesquisando e encontrei em um fórum um assunto bem parecido com o meu problema.
       
      Assunto do fórum:
       
      liguei na NET e a unica resposta que eles me deram é que eles não dão suporte para isso, já abrir uma reclamação na Anatel.
       
      ai fica a questão, alguém mais esta enfrentando isso? e alguém sabe como posso ver se o ip que chega pra mim e privado ou público?
       
    • Por eliezerborges
      Bom Dia Pessoal,
       
      Estou com uma dificuldades que está além de meus conhecimentos.
      A situação é a seguinte:
       
      Na empresa onde trabalho se faz a instalação de CFTV juntamente com o acesso remoto as câmeras do local, através de Apps ou softwares. No entanto os provedores de Internet já estão migrados para o IPv6, e no que isso muda? A configuração de DMZ feita no modem para o Roteador, e o Redirecionamento de Portas feito do Roteador para o DVR (Dispositivo que gerencia as câmeras) já não funciona mais. Temos alguns clientes que têm DVRs que não são IPv6 e isso é o que mais me preocupa, pois com dispositivos compatíveis com IPv6 creio que seja mais fácil a configuração. Já pesquisei sobre tecnologias como Tuneis 6over4, dualstack no roteador e pilha dupla, porém não sei qual é mais conveniente e também como fazer essa configuração no roteador ou o que for.
       
      Preciso de uma luz perante a isso, se vocês puderem me dar uma força fico grato.
       
      Obrigado
       
      Eliezer Borges.
       
       
      Acesso Remoto a equipamentos IPv4 através de uma rede IPv6*
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.