Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior.vieira

DOM

Recommended Posts

Boa noite amigos, tenho feito um bot usando selenium para automatizar uns processos aqui no trabalho, o corn** que desenvolveu a aplicação fez em java com jsp usando aqueles frameworks q gera o front, sem id sem class, com css tudo igual onde quase nada distingue uma tag de outra, tem javascript até na mae, onde um elemento só é clicavel quando há hover etc...

eu preciso pegar o elemento pai de um td, ex:

<tr class="MenuTableRow">
 <td class="MenuEntryName" nowrap="">Opção entra milhoes numa tabela gigante, todos iguais, exceto o arvalue abaixo</td>
  <td class="MenuEntryNoSub" arvalue="Valor q ele deve consumir ao clicar, o que ele manda pro js depois java creio eu"></td> 
</tr>

ao passar o mouse as classes do td mudam para MenuEntryNameHover e o segundo Td para MenuEntryNoSubHover, os dois TD's nao são clicaveis, via js ele espera q a classe MenuTableRow que tenha sido clicada ele deve pegar esse arvalue, eu preciso dizer pro selenium clicar no TR que tenha esse arvalue=" UM ARVALUE QUALQUER", logo ao invés de navegar de pai>para filho na arvore do dom preciso fazer o inverso...alguem me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.