Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Americo de Toledo

Colocar diretorio www em servidor

Recommended Posts

Pessoal, não estou conseguindo colocar o wamp no ar quando mudo o c:/wamp/www/ para outro local que NÃO seja fisicamente no meu pc. Ate consigo mudar para qualquer lugar no meu pc.

Eu tenho acesso a um servidor da rede. Mapeado pelo windows com a letra 'U'.
Quero colocar o diretorio www nesse servidor, por exemplo: u:/users/www/.
Quando troco no http.conf e faço o start, O Wamp não fica verde.
Tambem não consigo visualizar que tipo de erro está ocorrendo pois os logs que existem no wamp não mostram esse tipo de erro.

Como poderia resolver isso? Existe outro lugar nas configurações que eu teria que mexer? O endereçamento para o disco 'U', no servidor usando somente a letra, seria suficiente? Tem algum outro lugar que mostraria que erro está ocorrendo?

obgd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por kernmatheus
      Colegas,
       
      Em meu httpd.conf tenho os parâmetros abaixo, e devo ter uns 200 computadores que acessam os serviços deste servidor, seguidamente tenho que reiniciar o serviço do apache,  estou com duvida em relação ao  FcgidMaxProcesses, achei este valor muito baixo, sabem se devo aumentar? Ou alguma outra dica que possa me ajudar?
       
      FcgidMaxRequestsPerProcess 1000
      FcgidMaxProcesses 50
      #Isso influencia no upload
      FcgidMaxRequestLen 104857600
    • Por JosimarNew
      Já dei as permissões Allow from all no arquivo de configuração do apache e ainda não resolveu. Não consigo acessar o servidor de outras máquinas da rede. Meu servidor está configurado como ip fixo e a porta do apache está listada para a 8080.
      Esta porta está na lista de exceções do firewall.
      Minha internet é via rádio. Recebo o link de meu servidor para o kit cliente que passa para um roteador que atribui ip dinamico para todos os equipamentos de minha rede.
      O ip do kit cliente está na faixa 192.168.1.1 e meu roteador na faixa 192.168.0.1 -> Uma breve descrição do cenário da rede.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.