Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xanburzum

Beta do Black Lab Linux 8 "Onyx" com Bases no Ubuntu 14.04.5

Recommended Posts

14051693_175489929541204_695535483291090
No dia 15 de agosto de 2016, o CEO da Software Black Lab Roberto J. Döhnert, informou sobre a disponibilidade geral da primeira versão beta da próxima versão do Black Lab Linux 8.0 "Onyx". Até hoje, Black Lab Linux 8.0 "Onyx" tem estado em fase alpha de desenvolvimento e recebeu um total de quatro alphas que trouxeram vários componentes atualizados e tecnologias GNU/Linux; mas agora, o sistema operacional baseado em Ubuntu entrou em um estado de desenvolvimento muito mais avançado, o Beta, e o primeiro que está sendo lançado exatamente seis meses após o ciclo de desenvolvimento ter começado. Assim, a equipe de desenvolvimento do Black Lab Linux tem o prazer de anunciar o lançamento de Black Linux Lab 8 "Onyx" Beta 1. Ele vem trazendo u'a maior proximidade do objetivo de um termo estável, seguro e de longo suporte para desktop Linux para usuários experientes e iniciantes. "Onyx" Beta 1 é o ponto alto de mais de 6 meses de colaboração dos usuários e seus feedbacks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por xanburzum
      Josh Curl e sua equipe desenvolvedora, anunciou o lançamento de uma nova versão do RancherOS, uma distribuição Linux minimalista que coloca a maior parte de sua funcionalidade em containers Docker. A nova versão, RANCHEROS 0.5.0, move o projeto além do seu estado alfa e introduz novas funcionalidades, incluindo uma imagem oficial de Raspberry Pi. RancherOS é o mais recente grande lançamento desde a v0.4.0. Desde então, os desenvolvedores fizeram muitas mudanças para melhorar a estabilidade e experiência do usuário. Além de várias correções de bugs e melhorias no suporte para Docker 1.11, a v0 .5.0 inclui as seguintes alterações: na nossa página de lançamentos agora você pode encontrar uma imagem oficial Raspberry Pi, que é conhecida por trabalhar nas plataformas Raspberry Pi 2 e 3.
      RancherOS é uma distribuição minimalista, como foi citado anteriormente, distribuição Linux que roda o sistema operacional inteiro como containers Docker. Isso inclui os serviços do sistema, tais como o udev e rsyslog. Além do mais, RancherOS inclui apenas a quantidade mínima de software necessário para executar o Docker. Isso mantém a transferência binária de RANCHEROS muito pequena.
      http://rancher.com/whats-new-rancheros-v0-5/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.