Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosvn

Site Conteúdo Adulto

Recommended Posts

Galera, bom dia

não sei se posso fazer isso aqui no fórum mas gostaria de fazer um proposta a quem estiver interessado.

andei analisando site de conteúdo adulto, e muuitos tem mais de 2 milhoes de acesso alem de muitos outros com mais de 10m, já pesquisei tbm sobre a possibilidade e maneiras de ganhar com site adulto e realmente é um nicho bem interessante de se trabalhar

eu tenho um template todo adaptado para esse fim, com plugins que importam os videos de de 7 sites diferentes, podendo ser configurado para postar os videos automaticamente e com tudo que é necessário para um site adulto. Porém acredito que ele precise de alguns ajustes para ficar melhor ainda, e isso é básico.

Quero reunir um grupo de pessoas interessadas (quanto mais melhor), nós vamos fazer estes ajustes no layout e me seguida cada um cria um site e fazemos aqueles esquema para gerar o tráfego entre todos do grupo, colocando links ou script pra abrir a janela do outor site, ou qualquer outra maneira.

quem estiver afim manda o skype ou msg inbox, pois acredito q possamos ter um bom retorno...

por favor nao me levem a mal, peço ao moderador que exclua meu tópico caso nao seja correto aqui no fórum, mas sem ofensas é só uma proposta... um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.