Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

14203331_184037612019769_637199402494131

O Projeto Fedora anunciou hoje o lançamento do Fedora 25 Alpha, a distribuição chega com o GNOME 3.21.4 utilizando o servidor Wayland e alimentado pelo kernel Linux 4.8.
Lembrando que o Fedora 25 Alpha é uma versão teste e não deve ser utilizada em produção.
Clicando aqui você poderá realizar o download do Fedora 25 Alpha, a distribuição está disponível para as arquiteturas 32 bits, 64 bits, PowerPC64 e AArch64.
A versão beta do Fedora 25 tem previsão de lançamento no no dia 11 de Outubro, enquanto a versão final tem previsão de lançamento no dia 01 de Novembro de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por xanburzum
      Yann Le doare e seus desenvolvedores, anunciaram uma nova versão do LinuxConsole, uma distribuição independente e bastante leve, cujas edições apresentam os ambientes desktop LXDE e MATE. A nova versão, LinuxConsole 2.5, inclui versões 4.1 e 4.4 do kernel Linux, oferece suporte para o arranque em hardware habilitado para UEFI e oferece muitos jogos. A compilação de 32 bits executa o ambiente desktop LXDE, enquanto a compilação de 64 bits vem com MATE como a interface gráfica do usuário padrão. LinuxConsole 2.5 está disponível para todos aqueles que tenham interesse em testá-lo, lembrando que esta é uma versão projetada para ser usada com crianças. Isso porque ele é muito fácil de instalar em computadores antigos, trazendo o Windows Installer. Além disso, um monte de jogos e software de música estão disponíveis para utilização. Se você não o conhece, LinuxConsole é um live CD Linux desenvolvido de forma independente com diferentes edições, sendo projetado para desktops, servidores, consoles de jogos e computadores mais antigos. Suas características principais são a facilidade de instalação, vasta escolha de software na forma de módulos, e um processo de detecção de hardware excelente. www.linuxconsole.org/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.