Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

L@nder

Windows XP não reconhece HD sata

Recommended Posts

Olá, estou tentando instalar o windows XP no computador de um cliente que está com a placa mãe PcChips A33G, só que a instalação não prossegue pois aparece uma mensagem dizendo que não foi encontrado HD.

A princípio pensei que o HD estava com problema. Então coloquei o HD em uma outra máquina e mandei instalar o windows. A instalação foi feita corretamente. Depois peguei esse HD e coloquei na máquina com a placa PcChips A33G. Acontece que quando ligo a máquina o windows para na opção pedindo para eu ligar o windows em modo normal ou modo de segurança. Quando escolho uma das opções o windows começa a carregar mais a máquina reinicia.

Achei que o problema era por que eu tinha instalado ele em outra máquina. Então tentei insta-lo na máquina com a placa A33G porém sempre aparece a mensagem dizendo que não foi encontrado um HD. Só que no Setup o HD aparece com reconhecido.

Já tentei de tudo mas não consigo fazer o windows XP instalar nessa máquina. Alguém sabe o que devo fazer para instalar o windows XP nessa máquina?

Segue abaixo as imagens das configurações da bios do computador.

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

07.jpg

08.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.