Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xiro

Substituir botão de login do google

Recommended Posts

Boa noite, pessoal.

como eu faço para substituir o botão login por uma imagem.

Quero executar essa função quando clicar na imagem, já tentei usar onclick mas não faz nada.

Peguei o exemplo neste site .http://mariovalney.com/como-colocar-o-login-do-google-no-meu-site/

function onSignIn(response) {
            // Conseguindo as informações do seu usuário:
            var perfil = response.getBasicProfile();
 
            // Conseguindo o ID do Usuário
            var userID = perfil.getId();
 
            // Conseguindo o Nome do Usuário
            var userName = perfil.getName();
 
            // Conseguindo o E-mail do Usuário
            var userEmail = perfil.getEmail();
 
            // Conseguindo a URL da Foto do Perfil
            var userPicture = perfil.getImageUrl();
 
            document.getElementById('user-photo').src = userPicture;
			document.getElementById('user-name').innerText = userName;
            document.getElementById('user-email').innerText = userEmail;
			document.getElementById('user-Id').innerText = userID;
			
			
            // Recebendo o TOKEN que você usará nas demais requisições à API:
            var LoR = response.getAuthResponse().id_token;
            console.log("~ le Tolkien: " + LoR);
			
			
			
};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a documentação do google (https://developers.google.com/identity/sign-in/web/build-button), basta você trocar a div de classe g-signin2 por isso

<div id="customBtn" class="customGPlusSignIn">
    --> sua imagem ou botão personalizado
</div>
// script ao carregar a página

attachSignin(document.getElementById('customBtn'));

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não consegui entender muito bem o seu exemplo.

<div id="customBtn" class="customGPlusSignIn">
    <input type="button" value="google" />
</div>
function customGPlusSignIn(response) {
            // Conseguindo as informações do seu usuário:
            var perfil = response.getBasicProfile();
 
            // Conseguindo o ID do Usuário
            var userID = perfil.getId();
 
            // Conseguindo o Nome do Usuário
            var userName = perfil.getName();
 
            // Conseguindo o E-mail do Usuário
            var userEmail = perfil.getEmail();
 
            // Conseguindo a URL da Foto do Perfil
            var userPicture = perfil.getImageUrl();
 
            document.getElementById('user-photo').src = userPicture;
			document.getElementById('user-name').innerText = userName;
            document.getElementById('user-email').innerText = userEmail;
			document.getElementById('user-Id').innerText = userID;
			
			
            // Recebendo o TOKEN que você usará nas demais requisições à API:
            var LoR = response.getAuthResponse().id_token;
            console.log("~ le Tolkien: " + LoR);
			
			
			
};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<div id="customBtn" class="customGPlusSignIn">
    <input type="button" value="google" />
</div>

attachSignin(document.getElementById('customBtn'));

function customGPlusSignIn(response) {
            // Conseguindo as informações do seu usuário:
            var perfil = response.getBasicProfile();
 
            // Conseguindo o ID do Usuário
            var userID = perfil.getId();
 
            // Conseguindo o Nome do Usuário
            var userName = perfil.getName();
 
            // Conseguindo o E-mail do Usuário
            var userEmail = perfil.getEmail();
 
            // Conseguindo a URL da Foto do Perfil
            var userPicture = perfil.getImageUrl();
 
            document.getElementById('user-photo').src = userPicture;
			document.getElementById('user-name').innerText = userName;
            document.getElementById('user-email').innerText = userEmail;
			document.getElementById('user-Id').innerText = userID;
			
			
            // Recebendo o TOKEN que você usará nas demais requisições à API:
            var LoR = response.getAuthResponse().id_token;
            console.log("~ le Tolkien: " + LoR);
			
			
			
};

Teste assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Anderson Modolon
      Estou com uma dúvida mas não sei exatamente aonde seria o melhor local, pois é sobre o Google Calendar e também sobre PHP.
       
      Estou tentando fazer o convite de uma pessoa para um evento no Google Calendar onde é feito a criação do evento sem problemas, porém na parte do convite é retornado o seguinte erro: Fatal error: Uncaught Google\Service\Exception: { "error": { "errors": [ { "domain": "calendar", "reason": "forbiddenForServiceAccounts", "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } ], "code": 403, "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } } in D:\amwebagencia\testes-\agendamento-google\vendor\google\apiclient\src\Http\REST.php on line 134. Já fiz pesquisas a respeito desse erro mas até então sem resultados relevantes.
      require_once 'vendor/autoload.php';
      // Autorização - Está funcionando corretamente $client = new Google_Client(); $client->setAuthConfig('json-google-calendar/arquivo.json'); $client->addScope(Google_Service_Calendar::CALENDAR); $service = new Google_Service_Calendar($client); // Criação de evento - Está funcionando corretamente $calendarId = 'bbb@gmail.com'; // ID da agenda (por padrão, usa a agenda primária) $evento = new Google_Service_Calendar_Event(array(     'summary' => 'Título do Evento 22',     'description' => 'Descrição do Evento',     'start' => array(         'dateTime' => '2023-06-11T16:02:00',         'timeZone' => 'America/Sao_Paulo',     ),     'end' => array(         'dateTime' => '2023-06-11T17:02:00',         'timeZone' => 'America/Sao_Paulo',     ), )); $eventoInserido = $service->events->insert($calendarId, $evento); echo 'Evento inserido com sucesso. ID do Evento: ' . $eventoInserido->getId(); // Convidar pessoa para evento - Está retornando o erro: Fatal error: Uncaught Google\Service\Exception: { "error": { "errors": [ { "domain": "calendar", "reason": "forbiddenForServiceAccounts", "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } ], "code": 403, "message": "Service accounts cannot invite attendees without Domain-Wide Delegation of Authority." } } in D:\amwebagencia\testes-\agendamento-google\vendor\google\apiclient\src\Http\REST.php on line 134 $eventId = $eventoInserido->getId(); // ID do evento específico $email = 'xxx@gmail.com'; // E-mail da pessoa que você deseja convidar $attendee = new Google_Service_Calendar_EventAttendee(array(     'email' => $email, )); $event = $service->events->get('bbb@gmail.com', $eventId); $attendees = $event->getAttendees(); $attendees[] = $attendee; $event->setAttendees($attendees); $updatedEvent = $service->events->update('bbb@gmail.com', $eventId, $event, array('sendUpdates' => 'all')); echo 'Pessoa convidada com sucesso para o evento.';  
    • Por Caio Vargas
      Olá pessoa estou criando um sistema de agendamento porém agora quero fazer a implementação do Google calendar porém meu sistema não usa o composer teria alguma forma de usar a api sem precisar do composer
    • Por eduardodsilvaq
      Erro retornado no console do navegador: 400 bad request
      Rastreei o erro ate essa parte no arquivo admin-ajax.php mudando o valor de resposta de 0 para 1:
      if ( is_user_logged_in() ) { // If no action is registered, return a Bad Request response. if ( ! has_action( "wp_ajax_{$action}" ) ) { wp_die( '0', 400 ); } Tentei de tudo, mas infelizmente nao entendi oq realmente significa esse login e como ele funciona.
      Vi algumas pessoas tendo problema com o host, no meu caso estou usando hostinger. (Nao creio que isso e relevante mas ta ai.)
       
      Código utilizado:
       
      Javascript
      function formValidation() { event.preventDefault(); var name = document.forms["contactForm"]["name"].value; var email = document.forms["contactForm"]["email"].value; var subject = document.forms["contactForm"]["subject"].value; var message = document.forms["contactForm"]["message"].value; document.getElementById('status').innerHTML = ''; var errorMessage="<span class='error'>All fields are required.</span>"; var regEx = /^([A-Za-z0-9_\-\.])+\@([A-Za-z0-9_\-\.])+\.([A-Za-z]{2,4})$/; if (name.trim() == "" ||email.trim() == "" || subject.trim() == "" || message.trim() == "") { document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } if (!regEx.test(email)) { var errorMessage="<span class='error'>Invalid email.</span>"; document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } processContactSubmit(); return true; } function processContactSubmit() { var request = new XMLHttpRequest(); request.open("POST", "/wp-admin/admin-ajax.php?action=process_contact_form"); request.onreadystatechange = function() { if(this.readyState === 4 && this.status === 200) { document.getElementById("status").innerHTML = this.responseText; } }; var myForm = document.getElementById("contactForm"); var formData = new FormData(contactForm); request.send(formData); } functions.php
      add_action('wp_ajax_nopriv_process_contact_form', 'process_contact_form'); add_action('wp_ajax_process_contact_form', 'process_contact_form'); //Retirar essa parte para error no console, no contrario ira aparecer no navegador o numero 0. function process_contact_form() { $to = "Recipient Email Address"; $subject = $_POST["subject"]; $headers = "Testing"; $message = $_POST["message"]; $attachments = ""; $sent = wp_mail($to, $subject, $message, $headers, $attachments); if (! $sent) { echo "<span class='error'>Problem in sending mail.</span>"; } else { echo "<span class='success'>Hi, thank you for the message.</span>"; } wp_die(); } Html
      <form name="contactForm" id="contactForm" method="post" onsubmit="return formValidation()" action=""> <p class="comment-form-comment"><textarea id="message" name="message" required="" placeholder="" aria-required="true"></textarea></p> <p class="comment-form-author"><label for="author">Nome: </label> <input id="name" name="name" required="" size="30" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-author about"><label for="author">Assunto: </label> <input id="subject" name="subject" required="" size="40" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-email"><label for="email">Email: </label> <input id="email" name="email" required="" size="30" type="text" value="" /></p> <p class="form-submit"><input id="submit" class="submit" name="email_contato" type="submit" value="Enviar" /></p> </form>&nbsp; <h3><div id="status"></div></h3>  
    • Por 4Unknow
      Bom dia galera.

      Estou querendo colocar um botão flutuante em meu site que acompanhe quando rolar para baixo.
      Um botão que vou utilizar para suporte.

      Um exemplo de como gostaria abaixo:


       
      Fico grato.
    • Por belann
      Olá!
       
      Eu tentar logar no wordpress que instalei em minha máquina usando localhost e logando com wp-login.php, está dando uma mensagem que o banco de dados não pode ser acessado.
      Estou usando o xampp. O que pode estar errado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.