Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Engenharia Reversa com EntityFramework

Recommended Posts

Olá

Estou fazendo uma engenharia reversa usando Entity, no Visual Studio 2013 e muitas tabelas já foram mapeadas e convertidas em classes, porém o processo está demorando bastante e já durou um dia e meio.

Já cancelei uma vez e perdi todo o trabalho, alguém como posso cancelar o processo sem perder o que já foi mapeado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo

Eu já entendo o processo, queria apenas saber como cancela-lo, pois após algumas horas eu já sei que ele já mapeou o objeto de banco que preciso. Mas ele continua até que o banco inteiro seja mapeado, processo que leva muitas horas.

Sei lá talvez alguma tecla de atalho q cause stop no processo. Cancelando pelo meios que conheço tudo que foi mapeado é perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra você escolher as tabelas que quer mapear;

No link que mandei acima, no passo 3, nessa tela: jj206878.WizardStep3(en-us,MSDN.10).png

Só expandir "tables" e selecionar o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por FabianoSouza
      Preciso corrigir o erro "Somente uma expressão pode ser especificada na lista de seleção quando a subconsulta não é introduzida com EXISTS." da minha consulta.
      SELECT TA.titulo AS 'Trilha' , (SELECT CAST(ROUND((Comportamental * 100.0) / (Comportamental + Técnico), 2) AS DECIMAL(5,1)) AS Comportamental ,CAST(ROUND((Técnico * 100.0) / (Comportamental + Técnico), 2) AS DECIMAL(5,1)) AS Técnico FROM ( SELECT SUM(CASE WHEN dbo.tabB.enfoque = '1' THEN 1 ELSE 0 END) AS Comportamental, SUM(CASE WHEN dbo.tabB.enfoque = '2' THEN 1 ELSE 0 END) AS Técnico, COUNT(*) AS Total FROM dbo.tabB ) tab ) FROM dbo.tabA AS TA Nessa consulta, preciso trazer o título (da tabA) e o resultado de um cálculo feito na subconsulta, nos campos Comportamental e Técnico.
    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
    • Por luis0101010
      1.      Programe uma função que recebe um número inteiro e verifica se todos os dígitos deste número são iguais ou diferente e liste eles em ordens crescentes.
      Obs: Código fonte com no mínimo de 10 dígitos.
       
      Como exemplo, os números 456, −235, e 5 satisfazem esta condição, enquanto que o número 6 não.
       
      2.      Crie também a função main que recebe o valor do número digitado pelo usuário e exibe na tela uma mensagem informando se os dígitos deste número são iguais.
       
      Exemplo:
      --Exemplo 1:
      Informe um número:
      -555
      Numero informado possui todos os dígitos iguais
      --Exemplo 2:
      Informe um número:
      67
      Número informado não possui todos os dígitos iguais
    • Por Rafael Massula
      Boa noite pessoal, 
      Tenho o seguinte código em .Net que faz a comparação de uma senha que foi criptografada e salva no banco com a senha comum que o usuário conhece. O algoritmo que desenvolvi foi esse da image.png porem preciso converter essa verificação para JavaScript pela seguinte necessidade, será uma aplicação em electron e ela poderá funcionar offline então não terei como mandar a verificação para o servidor. Existe alguma possibilidade? Desde já agradeço. 

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.