Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alh

Autocomplete AJAX com botao pre cadastrar

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Tenho um Input em Ajax que faz a busca com as primeiras letras do termo digitado na tabela de clientes, alguem tem uma dica como colocar um botão por exemplo:

Digitei no input:

"Teste" Se não tiver um cadastro com nome "Teste" teria uma linha abaixo dessa busca assim "Teste - Adicionar Cliente", já fiz o pre-cadastro de um cliente através do input, mas consegui colocando um botão ao lado do input ao invés de colocar abaixo do resultado do ajax..abaixo da listagem de Teste 1, Teste 2... etc...

Alguem tem uma dica, caso for preciso, posso fornecer o código para esclarecer melhor...

Valeuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tão complicado.. mas você pode implementar esse "Teste - Adicionar Cliente", lá no plugin que faz a busca ajax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é tão complicado.. mas você pode implementar esse "Teste - Adicionar Cliente", lá no plugin que faz a busca ajax.

Eu tenho no plugin da busca um while que retorna isso:
$resultado[$linha['id']] =$linha['cliente'];
json($resultado);
Eu modifiquei para isso:
"Sei que ficou totalmente fora, mas para teste fiz isso"
$resultado [$linha['id']] $linha['cliente']]."<br>"<input type='submit' value='cadastrar novo'>";
Então, caso eu adicionar o botão junto dentro da variavel $resultado ali no json, quando eu busco no input fica linkado ao link do ['id'] do retorno dentro da minha busca la na div que mostra os "retornos", no caso os clientes da minha busca do ajax, caso tenha um cliente cadastrado! Enfim não deu certo..
E caso não tenha nenhum cliente para retornar dai não sei como fazer nem para aparecer no resultado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.