Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

Ler conteúdo de uma input text com angularjs

Recommended Posts

Fala gurizada.

Preciso de uma dica quentubas ae. Espero que alguma boa alma possa me ajudar. Seguinte:

tenho no meu escopo um input e preciso ler o seu conteúdo. A estrutura está da seguinte forma:

<div class="form-group">
     <div class="col-md-6">
          <label>CNPJ/CPF do autorizado</label>
          <input type="text" id="inputCPFCNPJ" maxlength="14" ng-model="Dados.DownloadsXMLInput" ng-change="DownloadsXMLInput_Change()" class="form-control" />
     </div>
     <div class="col-md-2">
          <label class="invisible">Invisible</label>
          <button type="button" class="btn btn-success" id="btnDownloadsXML" ng-click="DownloadsXML()" ng-disabled=Dados.DownloadsXMLInput.length < 11"><i class="glyphicon glyphicon-plus"></i>    Incluir</button>
     </div>
</div>

Preciso ler o conteúdo e associar a uma variável. O problema é que não posso utlizar javascript ou jquery, e nem angular.element($('objeto').val());

Tenho que utilizar apenas scope para capturar o conteúdo e métodos do angular.

Lembrando que o ng-change não está sendo usado, a função tem apenas comentários dentro dela. o que vale é o ng-click.

Já tentei utlizar o $watch mas não deu resultado. Associei o escopo a uma variável da seguinte forma:

var docDownload = $scope.Dados.DownloadXMLInput.value();

console.log(docDownload);

Tentei tirar o value. trocar por val(), deixar sem mas sempre retorna undefinied.

O problema é que da forma que estou usando vem undefined. Alguém pode me dar uma boa dica para ler o conteúdo do input ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.