Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mundo Catavento

Erro nos sites hospedados UOL Windows Phone

Recommended Posts

Amigos peço por gentileza que quem tem Windows PHONE tente abrir estes sites pois estou com a seguinte dificuldade que vou descrever abaixo incluisive com chamados abertos na UOL e no Reclame aqui-seguem imagens em anexo

Sites:

www.vitrinemundocatavento.com.br

www.badulacksrock.com.br

Ambos com planos da Loja Virtual UOL Mobile

Alterei meu plano da loja Virtual para Loja Virtual Jet Produtos Ilimitados MOBILE com navegação responsiva para os dispositivos móveis, o que ja não era sem tempo pois atualmente existem diversas opções de hospedagem mais em conta que já ofereciam este serviço.
Porém como temos diversos produtos da UOL decidimos permanecer, nossa questão é referente ao atendimento do suporte e abertura de chamados no painel, as respostas que obtivemos sempre consideram o usuário com tatalmente leigo e que aceitaria qualquer desculpa para não reabrir o chamado.
Trabalhei com TI em grandes empresas no qual nos últimos 5 anos com a DELL computadores em Eldorado-RS com o TERRA em Porto Alegre e também com a Unisys sistemas de informação, tenho em meu currículo o mínimo de experiência para diagnosticar se uma dificuldade esta em meu computador ou no servidor que ofereçe o serviço de hospedagem.
Abri o Chamado nº332558068, informando que a navegação do sites em sistemas da Microsoft com WINDOWS PHONE estava com problemas e não ajustava a navegação Responsivo adequadamente conforme a tela do usuário, para minha surpresa a resposta que tive pelo atendente Guilherme D.foi a seguinte:
Verifique se a dificuldade foi resolvida não encontramos nenhum cenário de não conformidade.
Em primeiro lugar fui bem expecífico em relação a dificuldade ocorrer somente no windows phone e em todos que tentei abrir, o meu em especial é um Lumia 640XL, no qual enviei PRINT da tela do meu site com a dificuldade e de outros que abriram normalmente sem as imagens se sobreporem, portanto explico aos atendentes que se nós abrimos em varios celulares com windows PHONE e estes com conexões difierentes WI-FI e 3G todos apresentaram a mesma dificuldade portanto antes de responderem ao chamado deveriam analisar a dificuldade e não apresentarem uma desculpa devido a fila de espera do seu suporte.
Acho totalmente aceitável e normal a empresa tratar uma dificuldade com transparência, apenas informar e aceitar Realmente temos um dificuldade que será analisada pelo nossos programadores e corrigida se possível. - Simples, Correto e Aceitável -
Pedi para o suporte enviar uma foto do windows PHONE navegando em nosso site normalmente, pois poderia ser uma dificuldade da Microsoft pois o suporte informou que não tem nenhuma dificuldade, estou esperando até o momento.
Vou enviar novamente todos os prints e reabrir o chamado 2 imagens com meu site e as imagens sobrepostas e 2 com outros sites de compras abrindo normalmente.
Att Telmo Severo

sitevitrine.png

sitevitrine2.png

sitetricaok.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.