Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno G

Fazer um apontamento de subdominio no resgistro br para uolhost

Recommended Posts

Pessoal depois de muito tentar resolvi pedir ajuda de todos que puderem, eu hoje tenho um blog na uolhost e um dominio no registro br e criei um subdomínio no próprio registro br e apontei para meu blog na uolhost só da seguinte informação:

404 Not Found

já criei tipo CNAME depois tentei tipo A e nada, alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está usando o servidor DNS do Registro.br, você precisa criar um registro do tipo A apontando para o IP da UOL HOST, como um subdomínio:

sub.dominio.com.br A -> IP.DA.UOL.HOST

 

Para saber o IP, vá em Domínios -> Alterar Zona DNS, será o IP que está no registro do tipo A.

 

Você precisa também incluir o subdomínio no painel de hospedagem da UOL HOST, se você estiver usando o servidor DNS da UOL HOST, não precisa fazer a parte anterior. Só ir até o painel de hospedagem -> administrar -> incluir subdomínio (botão azul no canto). Se não encontrar veja aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você precisa mapear o mesmo subdomínio no servidor do UOL , e criar um apontamento A no registro.br para o IP do server. O que está ocorrendo é o seguinte, o subdomínio que você criou no registro não existe no UOL, dessa forma o tráfego não pode ser redirecionado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.