Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Tenho um site que possui um componente que cadastra imagens e um outro que cadastra vídeos.

No painel, este componente só tem as funções de listas e cadastrar. Isso tudo em tabelas separadas.

Surgiu a necessidade de inserir filtros na busca do site para que estas imagens e vídeos sejam exibidas nos resultados quando o usuário buscar.

O campo da busca é composto pelo input de texto para que o usuário digite o que ele quer buscar, e um select para que ele escolha a categoria em que será pesquisado o conteúdo e o botão buscar.

No entanto, o conteúdo das imagens e vídeos não estão em um artigo ou categoria.

Como posso criar esse filtro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por wagner9
      Olá companheiros,
       
      Preciso de ajuda para conseguir implementar um Feed de Notícias de um site parceiro em meu site. O pessoal do site parceiro me enviou os arquivos .xml, mas não consegui descobrir como implementar eles no meu site.
       
      Se alguem puder me ajudar, fico grato.
    • Por rafael_lopes35
      Boa tarde, tenho uma instalação joomla e gostaria de saber se algum poderia me dar um apoio na criação de botões extras no tinymce. Não entendo nada de php e javascript, li aqui que em 2012 conseguiram resolver essa necessidade. No site da Tinymce (https://www.tiny.cloud/docs/advanced/creating-a-plugin/#exampleofthepluginfilestructure) vem ensinado e até dando exemplo de como criar plugins de botões, mas como o joomla tem sua instalação própria acredito que os arquivos de configuração sejam outros. Por exemplo, não encontrei a linha (tinymce.init) para que pudesse acrescentar a linha (toolbar:''example''). Se alguém puder me dar esse apoio agradeceria e muito.
    • Por dougtop
      Bom tarde,
       
      Criei um banco no MySql para servir a um site Joomla. Quando criei o usuário para o banco no cPanel, ele me perguntou quais permissões eu daria e marquei tudo.
      Fiz a instalação do Joomla normalmente e deu tudo certo, mas agora, eu gostaria de saber quais permissões eu retiro para que eu tenha a melhor configuração de segurança sem impedir as ações que o sistema Joomla necessita no dia-a-dia (criação de artigo, instalação e atualização de plugins, módulos e do próprio Joomla, backup de rotina etc)?
       
      As restrições são essas:
       
      ALTER ALTER ROUTINE CREATE CREATE ROUTINE CREATE TEMPORARY TABLES CREATE VIEW DELETE DROP EVENT EXECUTE INDEX INSERT LOCK TABLES REFERENCES SELECT SHOW VIEW TRIGGER UPDATE  
      Abraços, Doug.
       
    • Por Arthur Reis
      Acidentalmente desabilitei todos os plugins do meu site Joomla e agora não funciona mais nada. Já pesquisei em todos os sites possíveis e imagináveis e não acho solução pro meu problema. Já tentei habilitar os plugins pela tabela do banco de dados, porém no meu banco de dados não existe a opção de "publicado". Alguém pode me ajudar? Já não sei mais o que fazer, preciso desse site no ar pra ontem!
    • Por leox182
      Bom dia! Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês em algo.
      É o seguinte, tenho dois arquivos index.php, um que faz meu site funcionar e um arquivo GeoIP, que ao clicar no endereço, joga o usuário para diferentes sites dependendo da região que ele se encontra através do IP dele. Esses dois arquivos não podem estar na mesma pasta, pois tem nomes iguais e funções diferentes.
      Eu quero que ao clicar no endereço "exemplo.com.br" o servidor chame um arquivo index.php que faça as duas coisas,  já que não pode ter dois index.php na mesma pasta.
      Eu consigo fazer um index.php assim? Juntar 2 arquivos com funções diferentes em um?
      Espero que tenham intendido, qualquer dúvida é só perguntar.
       
      Agradeço desde já.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.