Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piaui

WHERE com datas

Recommended Posts

Eu tenho esse SQL que criar grupo com as vendas sempre que tive duas vendas do mesmo cliente no TIPO = 1 e outra no TIPO = 2, ambos concluídas no mês atual.

Só que agora alem disso, o que eu preciso é filtrar as vendas ​​que com TIPO = 2 no mês atual que a outra venda desse cliente no TIPO= 1 pode ser qualquer outro mês não apenas no mês atual.

Atualmente mostra como este: EX cliente = 100 tipo1 data de conclusão = 2017-01 data de conclusão = 2017-01

Preciso que fique assim : EX cliente = 100 tipo1 data de conclusão = 20176-12 ou 2017-01 tipo2 = data de conclusão = 2017-01

Resumido: A data da venda no TIPO =2 deve sempre ser a data do mês atual e data do TIPO = 1 pode ser qualquer mês incluindo o atual.

SELECT * FROM WHERE status = 'CONCLUÍDA' and data_conclusao LIKE '2017-01%' and tipo IN ('1', '2') GRUPO by vendas HAVING MIN (tipo) = '1' and MAX (tipo) = '2'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porfavor, de mais detalhes de sua suposta dúvida mostrando exemplos, só assim ficará claro oque desejas fazer... Se possível coloque o código completo do mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.