Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

losthelastone

Procuro parceiro para projeto de device IoT

Recommended Posts

Boa tarde amigos do iMasters,

Estou criando uma nova empresa, uma startup para atuar no mercado dos EUA inicialmente.

O objetivo da empresa é permitir que pessoas plantem o que quiserem em casa ou em comunidade, onde quer que elas estejam.

O produto inicial da empresa é um device que controla e conecta jardins indoor permitindo ao fazendeiro urbano total controle via smartphone.

Vamos atuar inicialmente em um mercado muito promissor que muitos consideram "a nova internet" em termos de volume ($$): Legal Cannabis. Deixando claro: A ideia não é atuar na venda de Cannabis ou nada que lide diretamente com a substancia.

Preciso de um co-founder técnico para me ajudar com o desenvolvimento, sou dev também porém somente web (wordpress, php, html, js, css) e preciso de alguém com experiência em node.js ou ruby (rails) ou python. Alguém que consiga fazer front, back-end e mobile (cross ou nativo), Full stack.

Sobre mim

De Sp, tenho 29, sou Desenvolvedor, aprendi na curiosidade porém não escalo bem como programador, sou formado em Adm e meu foco é business, ideias, estratégia, customer development(lean), funding, o "hustler" da startup. Estou vendendo minha agencia atual (mobaia.com) e partindo para esse novo mercado.

Sobre a Startup

Tenho os protótipos (proof of concept) e agora estou trabalhando em criar um novo prototipo mais voltado para o produto final. Já fiz validação de mercado, conversei com diversas pessoas, e pretendo participar de uma aceleradora nos EUA. É o plano A, pois se tratando hardware não podemos simplesmente enviar updates rs.

Pretendo entrar na Y Combinator, a mesma aceleradora de empresas como Reddit, Dropbox, Uber, AirBnB para listar alguns.

Esse é o website da startup: HomeGrown

Vou deixar meu email para os interessados e caso quiser conversar por aqui mesmo basta postar.

Kleber@mobaia.com

Muito obrigado pela atenção e bons negócios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com as áreas de marketing, desenvolvimento, design, produto e negócios. 
      Não conhecer todas as linguagens que colocamos não é um impeditivo para candidatar-se a vaga. Buscamos um profissional curioso, com vontade de aprender e trazer novidades.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      .NET Core HTML5 Boostrap5 AngularJS JQuery C# Xamarim PHP Java Clojure Ruby Python Database MySQL Framework Benefícios
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano Odontológico Plano de Saúde

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br  

    • Por FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

      Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.
       
      link do forms
    • Por fabio3050
      Boa tarde
      Procuro um programador com bastante experiência, com conhecimento em PHP, HTML, CSS, JS, Banco de dados.
      Estamos na fase de finalização da startup já com investidor, interessado entrar em contato, estou oferecendo uma porcentagem da empresa, para quem se interessar.
       
      Grato
    • Por fabio3050
      Boa tarde
      Procuro um programador com bastante experiência, com conhecimento em PHP, HTML, CSS, JS, Banco de dados.
      Estamos na fase de finalização da startup já com investidor, interessado entrar em contato, estou oferecendo uma porcentagem da empresa, para quem se interessar.
       
      Grato
    • Por César Campos
      Olá galera!
       
      Seguinte, estou começando agora na área de programação web, estoufazendo um curço começando pelo html, depois vou passar pelo css, javascript, gimp, php e mysql (TUDO BASICO)...
      Para desenvolvimento web qual a melhor IDE para quem quer ser um full-stack, atuar tanto na programação quanto no design ? Dreamweaver, Wordpress, Eclipse for php.... (ou outros)?  (Ex: IDE tal + IDE tal etc.......)
      Eu quero estudar um pouco designweb em paralelo ao curso, já que o curso que estou fazendo é mais na area de programçao (BÁSICO), queria saber qual IDE me indicam nessa área (Photoshop, Fireworks, etc........) e o que devo estudar para aprender a construir todo o layout da página nessa IDE e dps usar a linguagem de marcação HTML, estilização CSS, e depois as linguagens de programção PHP , etc........
       
      Bem, espero que me entendam e me dêem boas respostas, pois são várias perguntas de quem está começando e quer realmente aprofundar e trabalhar na área...
       
      AGRADEÇO DESDE JÁ QUEM PUDER AJUDAR COM SUA OPINIÃO !!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.