Ir para conteúdo

WilliansS

Moderadores
  • Total de itens

    1173
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    5

WilliansS venceu o dia em Abril 7 2014

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

73 Bom

Sobre WilliansS

  • Classificação
    Diretor de Arte
  • Data de Nascimento 09/13/1987

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

  • Skype
    williansart
  • Twitter
    @t_williansart
  • deviantART
    williansart
  • LinkedIn
  • Facebook
    www.facebook.com/williansart
  • Site Pessoal
    http://www.williansart.com.br

Últimos Visitantes

10389349 visualizações
  1. WilliansS

    Como usar pincel fora da seleção da varinha mágica?

    @Zenkai- Usa o o atalho, Ctrl + Shift + I pra inverter a seleção. Assim você preserva área selecionada Abs. Abs.
  2. WilliansS

    Como aplicar esse efeito 3D no Photoshop

    @Igor Raphael, da pra trabalhar de 3 formas: 1. Usando a extrusão 3D do photoshop, dai você mexe na posição do texto e da Luz para alcançar o efeito. 2. Simular o efeito duplicando a camada de texto usando a tecla ALT. 3. Usando uma action pronta para criar o efeito. Caso você precise de um passo a passo mais detalhado, comente novamente que eu posso te auxiliar. Abs.
  3. WilliansS

    Mestres do Photoshop (ou quase)

    Opa, beleza Mano Public? Então cara, ao meu ver não deveria. Como os elementos tem um grande desfoque, acredito que estão longe da superfície de reflexo. Reparando na grade de latão (que já está um pouco longe) da pra ver que ela fica um pouco deslocada pra esquerda (<<<) no reflexo. Vai ver um dos pilares seria refletido bem onde está o notebook e o outro já fora da foto, por isso não aparecem. Más sei lá, hahaha, confesso que este me causa dúvidas. Abraços!
  4. WilliansS

    Mestres do Photoshop (ou quase)

    erishk - Com todo o respeito, discordo de você... uma coisa é refletir a tela que para nós estaria num plano frontal/diagonal, outra coisa (completamente diferente) seria refletir as teclas do teclado que estão num plano oposto... ai sim seria improvável. Public2004 - Fiz um teste aqui. Tentei reproduzir o reflexo em escala reduzida, utilizando meu tablet como superfície e um pedaço de papel onde "rabisquei" uma marcação. Eu não tinha mais dúvidas sobre o reflexo, más ainda sobre o nível de blur e distorção ao longo da tela refletida. Por isso fiz essa marcação ai. Vejam abaixo a foto e o vídeo que eu registrei. Vídeo: Foto: Isso me leva a manter minha opinião inicial. Não existe nada de "tão errado" na imagem do reflexo... É tudo uma questão de ângulo. :yes:
  5. WilliansS

    Mestres do Photoshop (ou quase)

    Ao meu ponto de vista, não tem nada de "tão errado" nessa imagem do reflexo do notebook. Talvez a tampa no reflexo deveria aparecer um pouco menos e ter um pouco mais de blur. Más a lógica desse reflexo está correta... e a projeção levando em conta o angulo da mesa, seria quase essa mesmo. Alguém concorda comigo?
  6. WilliansS

    Mestres do Photoshop (ou quase)

    Essa do Punto tem vários itens que podem ser considerados "errinhos". 1. Pastilha de Freio fora da Roda 2. As bikes são claramente Clones 3. O Motion Blur nos prédios do Fundo em paralelo ao carro 4. A pastilha de trás, claramente é a pastilha da Frente clonada e Espremida 5. Por fim o erro mais Grosseiro (Cade a lateral do Prédio no fundo das Bikes?) Hahahaha
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.