Ir para conteúdo

Eisenheim

Members
  • Total de itens

    543
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    3

Eisenheim venceu o dia em Julho 22 2013

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

67 Bom

6 Seguidores

Sobre Eisenheim

  • Data de Nascimento 08/28/1986

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Computação - Música e Matemática

Contato

  • Site Pessoal
    http://www.jrs.eti.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eisenheim

    Erro infinito !

    Olá! Quando você compila seu projeto, junto vai tudo que é componente de terceiros que você tenha utilizado. Como você disse que formatou seu computador, entendo que refez a instalação, entretanto pode ser que alguma "sujeira" tenha ficado vinculado a sua IDE. Precisaria analisar mais a fundo pra poder lhe ajudar, mas o que eu tentaria: 1) Verificar dentre os componentes que utilizo, como estão as definições da minha librarypath. 2) Fazer uma instalação de cada um novamente.
  2. Eisenheim

    Problemas para gravar data no sql server

    Olá! Altere o tipo da coluna para datetime e faça um teste.
  3. Eisenheim

    Query em tempo de execução

    Olá! Refatorando seu código: procedure Tfrm_login.SpeedButton1Click(Sender: TObject); var Qry : TZQuery; begin try Qry := TZQuery.Create(nil); Qry.Connection := dm_dados.ZConnection1; //componente de conexão Qry.Close; Qry.SQL.Clear; Qry.Params.Clear; Qry.SQL.Add('select codigo, nome, acessar, user, pass from clientes where Lower( user ) = :user'); Qry.Params[0].AsString := LowerCase( Edit1.Text ) Qry.Open; // if Qry.RecordCount > 0 then begin ShowMessage('usuário cadastrado'); end else begin ShowMessage('usuário inexistente'); Edit1.SetFocus; end; finally FreeAndNil(Qry); end; end; O método locate não seria o mais recomendado para essa finalidade.
  4. Eisenheim

    Como exibir link no php e json

    Olá! Pelo que compreendi, o seu link poderia ser tratado dentro do seu client com o próprio javascript.
  5. Eisenheim

    Filtro em dois Campos SQL Delphi

    Olá! Entendo que você queira pesquisar de acordo com o que estiver preenchido nos campos: - EditBanco.Text - EditAgencia.Text Existem várias maneiras. Imaginando que exista um botão e que ao clicar nele você realize a sua pesquisa: Qry.Close; Qry.SQL.Clear; Qry.Params.Clear; Qry.SQL.Text := ' SELECT BANCOD, AGENUN FROM BANCOAGE '; sWhere := ' WHERE 1=1 '; if ( EditBanco.Text <> EmptyStr ) then sWhere := Concat( sWhere, ' AND BANCOD =', QuotedStr( EditBanco.Text ) ); if ( EditAgencia.Text <> EmptyStr ) then sWhere := Concat( sWhere, ' AND AGENUN =', QuotedStr( EditAgencia.Text ) ); Qry.SQL.Add( sWhere ); Qry.Open;
  6. Eisenheim

    Acessar API mercado pago

    Olá! Não conheço a API em si, mas tirando como base outras que já tive a oportunidade de mexer, basicamente você terá acesso a uma documentação que irá descrever exatamente o modo de como as coisas devem ser feitas. O próximo passo, seria pensar como realizar o acesso a essa API. Hoje existe algumas maneiras que facilitam a vida do desenvolvedor, uma delas que posso citar é a suite de componentes chamada rest-dataware.
  7. Olá! Amigo, precisamos de mais detalhes para conseguir lhe ajudar. Se puder, compartilhe uma parte do código no local que ocorre esse erro, ou dê mais detalhes a respeito para que assim possamos traçar um raciocínio e lhe ajudar.
  8. Eisenheim

    SQL state: 42000 SQL error code 8179

    Olá! Junto com a sua aplicação, você está disponibilizando a biblioteca de acesso ao sql server? Exemplo: Eu uso o zeosdbo junto com o SGDB SQLServer, e pra que essa junção funcione, junto da minha aplicação vai uma dll que é consumida pelo zeosdbo. No meu caso, se trata da: ntwdblib.dll.
  9. Eisenheim

    Criar componente ao conectar

    Olá! Se o que você deseja é ter um log monitorando sua conexão/transações, você poderia optar por um componente que já faça isso para você. Dependendo do provider que você utilize, pode ser que já tenha algo que pertença ao próprio pacote. Exemplo: Se você utiliza o Zeosdbo, existe o TZSQLMonitor.
  10. Eisenheim

    Select não traz os dados

    Olá! Amigo, pelo que pude compreender, o seu método getResultado() só vai obter algum retorno após a execução do método ExecutarInstrucao(). Dentro da sua classe Read, após você chamar o método ExeRead, em que momento é chamado o método ExecutarInstrucao()? Não consegui identificar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.