Ir para conteúdo

isaque_cb2

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre isaque_cb2

Contato

  • Twitter
    @isaque_CB

Últimos Visitantes

1077 visualizações
  1. isaque_cb2

    Android studio: Pix no meu app

    Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
  2. isaque_cb2

    Google maps api android

    Bom, eu estou trabalhando em um app que depende de um mapa, gps e coisas do tipo, não é nada grande, e é mais pra estudos mesmo, quero conhecer melhor essa api, mais eu não encontro nenhum tutorial do tipo, todos que encontro são antigos e têm algum erro, alguém pode me ajudar? com tutoriais, dicas, video-aulas (que ainda funcionem...) eu já reproduzi vários, mais sempre tem um erro... grato por qualquer ajuda!
  3. isaque_cb2

    erro com NavGraph android studio

    Isso tambem sempre aparece após eu criar o resource file com a configuração da "navigation"
  4. isaque_cb2

    erro com NavGraph android studio

    Up, ajuda ae, please, 26hrs tentando arrumar isso já
  5. isaque_cb2

    erro com NavGraph android studio

    Olá galera, estou com um problema e não consigo resolver de forma alguma, ja tentei reiniciar o android studio (ou o pc), já tentei remover o NavHostFragment e adicionar novamente e NADA! mas o problema é o seguinte: eu estava trabalhando em um projeto e vi uma boa oportunidade de usar esse navgraph, deu tudo certo, mas quando adicionei o navhostfragment ao activity inicial começou esse erro, alguém sabe como resolvo isso? grato! lembrando que mesmo com esse erro, o nav_graph é carregado corretamente!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.