Ir para conteúdo

guialacerda

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre guialacerda

  1. Olá pessoal, alguém sabe um editor que eu possa fazer alterações em um tema no formato Plone? No wordpress eu instalo o xampp e eu consigo fazer as alterações e visualizar no meu computador, já no Plone eu não entendo quase nada.
  2. guialacerda

    Banner em POPUP

    Alguem me recomenda um plugin para colocar popups no wordpress? Vou usar imagens, tipo vou por uns 4 banners popup aleatórios.
  3. Olá amigos, existe algum plugin que me permite criar um formulário de cadastro com as opções: -Nome -Cargo -Telefone -Email E a partir desse cadastro, seria possível enviar um email informando todos os cadastrados sobre reuniões, por exemplo?
  4. guialacerda

    Como incorporar lives do facebook no wordpress

    Não existe nenhuma forma de incorporar videos do facebook no wordpress?
  5. Pessoal, gravei uma live na fanpage do meu facebook mas não consigo incorporar vídeo no meu site wordpress. Eu pego o link: https://www.facebook.com/guialacerdanet/videos/424534385085103/ depois vou no wordpress, inserir, mídia e coloco esse link lá, mas o wordpress não carrega o vídeo do facebook.
  6. guialacerda

    Noticias automáticas

    Pessoal, existe algum plugin que publica automaticamente noticias no wordpress? Tipo noticias relacionadas à esportes, tecnologia... De forma automática?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.