Ir para conteúdo

magno barbosa

Members
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    4

magno barbosa venceu o dia em Junho 9 2018

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

49 Levemente Bom

2 Seguidores

Sobre magno barbosa

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

  • Facebook
    https://www.facebook.com/melhorhospedagemdesitesnet/
  • Site Pessoal
    https://melhor-hospedagem-sites.net

Últimos Visitantes

3723 visualizações
  1. magno barbosa

    Google link do site

    Olá Vitor pode ser que no seu PC a página esteja em cache por isso não mostrou alterações. Tente seguir as dicas desse artigo: https://melhor-hospedagem-sites.net/wp/como-localizar-e-remover-malware-do-seu-site/
  2. magno barbosa

    Domínio bloqueado no antivírus

    Olá, o IP do seu servidor (186.202.153.101) foi incluso na lista negra UCEPROTECTL3, entre em contato com o provedor de hospedagem para resolver. Veja mais detalhes: https://sitecheck.sucuri.net/results/metalart.ind.br .
  3. Olá Thefill, em meu ponto de vista a hospedagem e o domínio devem ficar por conta do cliente, o freelancer pode até indicar uma empresa mas não acho pratico que ele atue como administrador. Penso dessa forma pois é necessário um corpo técnico para gerenciar a infraestrutura de um site e passa necessariamente por um suporte 24/7, atuando como um intermediário apenas iria atrasar a resolução de eventuais problemas técnicos. Tenho um post explanando como uma revenda de hospedagem deve começar. Espero ter ajudado.
  4. magno barbosa

    Regiões com falha de acesso ao site

    Olá Dani, pelo seu relato me parece alguma falha no roteamento dos provedores da região, nesse caso não há muito a fazer, sugira que os usuários utilizem um proxy como https://hide.me/proxy
  5. magno barbosa

    Redirecionamento de um domínio para outro

    Olá, você pode fazer isso via .htaccess, segue a um exemplo. Redirecionamento 301 de arquivo velho para novo com .htaccess redirect 301 /antigo/arquivo_antigo.htm http://www.seusite.com.br/aquivo_novo.htm Crie o arquivo .htaccess dentro do diretório do artigo e use o script para redirecionar.
  6. magno barbosa

    Duvida hostgator

    Olá, os sites ficarão em diretórios diferentes porém utilizando o mesmo painel, cada pasta terá dados de FTP diferentes. Para criar e-mails você terá que selecionar o domínio A ou B para criação, ambos utilizarão o mesmo espaço para armazenar as mensagens. Dê uma olhada nesse tutorial: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000389314-Como-adicionar-um-domínio-na-hospedagem-
  7. magno barbosa

    Bug PHP programador com problemas.

    Olá Omar, como disse o colega acima, o que resta é recorrer ao disaster recovery do provedor de hospedagem.
  8. magno barbosa

    site esta mostrando uma mensagem de site hackeado

    Olá amigo, você pode escanear o site em busca de algum Malware, dê uma olhada nesse artigo: https://melhor-hospedagem-sites.net/wp/como-localizar-e-remover-malware-do-seu-site/ Caso utilize Wordpress é muito importante manter o versão do PHP atualizada no servidor de hospedagem , além dos Plugins. Recomendo que altere toda as senhas da hospedagem FTP, painel de controle ETC. A restauração falhou pois deve ter pegado uma data na qual o site já tinha sido invadido. Tente solicitar um backup de uma data mais distante.
  9. magno barbosa

    Phpmailer no Hostgator

    Olá dê uma olhada nesse tutorial da HostGator: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000387213-Como-configurar-o-PHPMailer-
  10. magno barbosa

    Migrar site localhost para web

    Olá, no menu ferramentas / exportar dentro do painel WordPress.
  11. Show! Parabéns. Abraço.
  12. Olá, você pode utilizar um servidor grátis porém esteja ciente das limitações de recursos. Bastar subir os arquivos na pasta public_html via FTP ou painel de controle.
  13. magno barbosa

    Hospedagem de vários sites, como fazer?

    Olá, caso não tenha uma estrutura de suporte full time, o ideal é deixar que cada cliente escolha o seu provedor de hospedagem, você até pode sugerir mas deixa todo processo nas mãos deles. A outra alternativa é alugar um dedicado ou VPS ou ainda uma revenda de hospedagem, porém nesses casos você será responsável por toda infraestrutura do cliente.
  14. magno barbosa

    Migrar site localhost para web

    Stefany, a Locaweb tem um tutorial completo para migração de conteúdo. Está tudo lá, e-mails, banco de dados e arquivos do site. Espero ter ajudado.
  15. Tente o Postfix: https://e-tinet.com/linux/postfix-servidor-email/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.