Ir para conteúdo

DiMinas

Members
  • Total de itens

    2554
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Regular

Sobre DiMinas

  • Classificação
    Dim Interim Bebim
  • Data de Nascimento 05/10/1974

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Beozonti uai!
  • Interesses
    CCC - Cerveja, Cachaça e Churrasco

Contato

  • Site Pessoal
    http://personalgrill.blogspot.com

Últimos Visitantes

4453928 visualizações
  1. DiMinas

    Boteco iMasters

    Passando para tirar a poeira deste bar. Voces abandonaram o boteco e deixaram a pia cheia de copo pra lavar. Fora o cheiro de cerveja velha parada nos copos.
  2. DiMinas

    Boteco iMasters

    AHHHH... Olha o boteco que eu fundei. Afundou?
  3. DiMinas

    Boteco iMasters

    O dono desta bodega ainda não morreu! Desce uma cachaça! Uma porção de dobradinha. E a mais gelada que tiver aí!
  4. DiMinas

    Boteco iMasters

    Já sei. A desculpa: "O NaPraia já bebeu tudo, não sobrou nada para você."
  5. DiMinas

    Boteco iMasters

    Carai! Esta porr@ ainda existe? Rola de cobrar direitos autorais?
  6. DiMinas

    Boteco iMasters

    Sinta-se feliz. Eu não sinto cheiro dos meus. Será que é aquela estória que a grama do vizinho que sempre é mais verde? Churrasco dos outros sinto o cheiro de longe, pode ser até provável que eu fale que carne que está assando. Sou churrasqueiro até de ouvido. Tem horas que saio de perto da churrasqueira e esta fica fora de visão, se começar a levantar labareda eu escuto. Pelo menos eu tenho algum órgão que ainda funciona bem. Agora, convenhamos, pão de alho só é bom para comer... Para assar, eu detesto e acredito que todos churrasqueiros tem a mesma opinião: 1º) Não é carne 2º) Ocupa o lugar de outros cortes 3º) Você pode ficar meia hora de olho, tomando conta e vigiando com os "Olhos de Tandera" e a praga não assa. Vira as costas para você ver (ou melhor, sentir o cheiro de pão queimando). E esta brincadeira de churrasqueiro já se vai mais de 4 anos. O mais legal foi o cliente do meu 1º serviço (o coitado do cobaia), após 2 anos me solicitou novamente. Então quer dizer, desde a minha estreia fui bem. Eu só não sabia fazer churrasco para os amigos e família, sabia fazer para todos. Tem muita estória e aprendi muito. Preciso atualizar meu blog. Mas de todas as estórias dos churrascos que eu fiz, uma adianto à vocês: O MELHOR CHURRASCO É O BRASILEIRO. Todo lugar do mundo se faz pelo menos algum tipo de carne assada. Sempre pego gringo nas festas e adoro fazer este questionamento e eles são unânimes em falar que o churrasco brasileiro é o melhor. Churrasco no Brasil rende no mínimo 5 horas, enquanto em outros lugares é tipo um almoço, acabou, vaza! E fiquei mais feliz uma vez de ser contratado por uma família de argentinos! Até eles se rendem. Abre uma cerveja que a minha deu dengue de tanto ficar parada.
  7. DiMinas

    Boteco iMasters

    Já que inventaram um feriado amanhã ... (eu sei que amanhã já é hoje, não me enche, ainda mais com essa piadinha velha). Vou encher a cara.... Só aqui mesmo no boteco virtual, pois o que tenho no "real" tá quente e acabando. Pinho Sol dá algum barato NaPraia? Esse lugarzinho que a gente escreve para postar tá parecendo painel de avião. Na minha época não tinha tanta jerigonça. E se esta porra de jerigonça for com "g", não tô nem aí, preguiça "ducarai" de pesquisar no Google. Se fosse pesquisar algo no Google, procuraria "cerveja delivery" e clicava no "Boa Sorte".
  8. DiMinas

    Boteco iMasters

    Paga uma aí que to duro. A causa:
  9. DiMinas

    Boteco iMasters

    Manda uma "da roça" que eu tô quebrado. Fiz um grande investimento que pagarei até o fim da vida. um filho.
  10. DiMinas

    Boteco iMasters

    Churrasco comigo agora só pagando. E não é só carne, cerveja, cachaça... A minha mão de obra é cobrada também. Resumindo, churrasco agora é assim: Cada um leva uma caixa de cerveja, 1 quilo de carne e o resto.
  11. DiMinas

    Boteco iMasters

    Continuo "graficando". E fins de semana churrasqueando. Por isso que falo sobre este horário de padaria, pois de segunda à sexta é a gráfica e sábados, domingos e feriados fazendo churrasco à domicílio. Puts! Fui pesquisar e isso tem mais de 3 anos!
  12. DiMinas

    Boteco iMasters

    A última vez eu não lembro pois minha mãe ainda me amamentava, eu era de colo.
  13. DiMinas

    Boteco iMasters

    Deixe a "lenda" para os gnomos, duendes e Harry Poters. Ao invés do Boteco, devia montar uma padaria, pois estou trabalhando todos os dias de 06:00 às 22:00h. Aceito doação de fraldas e NAN para o DiMinazinho.
  14. DiMinas

    Boteco iMasters

    Depois de 05 anos perdi o direito por usucapião. Quem fica rico é o cachaceiro e não quem bebe dela.
  15. DiMinas

    Boteco iMasters

    Quem vai pagar uma para o novato aqui?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.