Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

ler captcha

Recommended Posts

Dependendo da imagem gerada, é possível ler.

 

Contudo, de acordo com a lei Carolina Dieckmann aprovada recentemente, esse tipo de "quebra" pode ser considerado crime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi que existe uma classe php pra fazer isso. mais tem um problema: se vcs entrarem no link https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml?tipo=cadastro#!comprador na aba comprador, verão que tem um captcha. se clicarem com o botão direito do mouse e depois em salvar imagem como, verão como está no nome da imagem. parece que está codificada. se for possível decodificar o nome dessa imagem, é possível fazer o que quero.

 

nessa classe, com o nome da imagem (via ocr) ele diz quais as letras estão na imagem.

 

alguma ideia de codificar o nome dessa imagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você comentou não influencia em nada... Basta apontar para a imagem normalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe um método infalível de decifrar os caracteres de uma imagem porque a própria técnica de OCR não é bem uma ciência exata.

 

Por isso que existem as APIs, para que você não usufrua de forma ilícita dos recursos criados por uma terceira pessoa, afinal, se esta quisesse que você sugasse aquilo ela criou (sem malícias :P) ela sequer colocaria um CAPTCHA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lei é impraticável, convenhamos..

 

Bem, aí já são outros 500s...

 

E ao amigo rafa-martin, eu recomendo você não seguir a frente nisso que você quer... E o por quê, eu não vou detalhar... ¬¬

 

Mas que é possível, em alguns casos, é possível sim. Um exemplo disso é o link que o Enrico Pereira, acabou de postar.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.