Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. daviassumpcao

DIV do Formulário centraliza "Carrossel" ao clicar

Oi Omar... obrigado pela luz! Agora já tenho o caminho a seguir. Forte abraço
  3. Camilavip

Gravando senha criptografada

Consegui assim. senha=sha1('$_POST[senha]'), Mas veio outro problema, quando edito o cadastro ele troca a senha sozinho. Se eu trago a senha do banco, ele regrava a senha já criptografada em outra, se eu deixo o campo vazio para só trocar quando digitar algo, o vazio ele gera uma senha criptografada. Fiquei sem saída
  4. Camilavip

Melhor Hospedagem

Mas essa hospedagem pelo jeito é daquelas fundo de quintal, aonde alguém aluga uma servidor nos EUA e atende em um quartinho nos fundos de sua casa. Hospedagem que não tem telefone fixo, endereço e nem CNPJ é furada
  5. Yesterday
  6. Camilavip

Gravando senha criptografada

Boa noite a todos, estou tendo um probleminha em gravar a senha criptografada, na verdade editar, pois quando gravo vai certo, mas na edição não está dando certo. A baixo quando cadastro o cliente é assim, e está indo perfeito. $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $login = $_POST['login']; $senha = sha1($_POST['senha']); Mas na hora da edição como está um pouco diferente estou tentando colocar esse sha1 em todo lugar e não está dando nome='$_POST[nome]', email='$_POST[email]', login='$_POST[login]', senha='$_POST[senha]', Então no de cima no cadastro está ok, mas na edição não sei mais aonde coloco esse sha1 para dar certo ou é burrice minha mesmo,
  7. FabianoSouza

Procurar valor do JSON numa tabela

Tenho uma string JSON que recebo da aplicação. Até aqui ok, sem problema. Minha procedure faz um select comum numa tab e coloca os dados retornados numa tab temporária. Até aqui também ok. O que preciso é: Criar um loop que varra a string JSON, recuperando dela os valores selValue e dataInp de cada objeto, em seguida, verifique se esses valores existem na tabela temporária. Se existirem, faça isso, se não existirem, faça aquilo. Vamos ao que já tenho construído. O JSON tem esse esse formato SET @json = N'[ {"selValue": "1", "inpValue":"sdsadsa", "dataInp": "2"} , {"selValue": "2", "inpValue":"sjjdsa", "dataInp": "3"} , {"selValue": "3", "inpValue":"sddaod", "dataInp": "2"} , {"selValue": "4", "inpValue":"ssanjsd", "dataInp": "2"} ]' A tabela temporária possui apenas dois campos do tipo inteiro: idRS e idRSC. SELECT RSC.c1 AS idRS, RSC.c2 AS idRSC INTO #tbTemp FROM dbo.minhaTabela AS RSC INNER JOIN dbo.outraTabela AS ML ON ML.id = RSC.c2 ----------------------- idRS idRSC 4 1 5 0 3 2 2 4 Agradeço desde já, pessoal. Valew!
  8. Fala Galera, blz! Eu criei um novo recurso para o meu jogo. Agora você pode mudar a câmera de 1ª pessoa para 3ª pessoa a qualquer momento, apenas clicando em "Q" (Select nos consoles). Espero que todos gostem! https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-fps-tps-camera-toggle https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-fps-mod
  9. Guilherme Luiz

include - pegar variável especifica

A partir do momento que você da include/require de um arquivo no PHP, todas as suas variáveis e funções tornam-se globais dentro do escopo de onde o arquivo foi incluido/requerido, então todas as variaveis do arquivo X, caso seja incluido no arquivo Y, ficarão disponiveis no arquivo Y
  10. Joob

Linux (ubuntu) # Error Curl TLS

Problema Resolvido ... para quem tiver o mesmo problema, deixo a solução. Basta criar o ficheiro default-ssl /etc/apache2/sites-enabled/default-ssl.conf Abraço Obrigado ;)
  11. Omar~

DIV do Formulário centraliza "Carrossel" ao clicar

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/API/Element/scrollIntoView
  12. Estou buscando uma orientação ou referência para desenvolver algo similar ao formulário dessa página do iPhone https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-se ... quando selecionamos alguma opção, a div que contém o formulário centralizar na página e rola feito um carrossel. Estou completamente perdido com essa demanda que recebi... agradeço antecipadamente a todos que derem uma força. Abraço
  13. Boas, Estou tendo um erro no TLS, seja com a versão 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 . Por exemplo, eu testo o TLS para o meu site e ele dá-me o seguinte: comando curl -I -v --tlsv1.3 --tls-max 1.3 https://exemple.com resultado * TLSv1.3 (OUT), TLS handshake, Client hello (1): * error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number * Closing connection 0 curl: (35) error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number Estou farto de tentar pesquisar sobre o erro, tenho tudo bem configurado etc.. só tenho o problema deste erro. E com este erro não consigo ter repostas de retorno ao meu servidor, devido a isto. Meu site suporta todo os TLS's e dá Resultados de A+ Não sei se alguém já teve este problema. Obrigado, Abraço :)
  14. Last week
  15. Wilkyn Fernandes Taborda C

Ajuda com programa

arthurdr ao compilar o seu programa ele trava logo no começo da execução antes mesmo de imprimir qualquer coisa na tela por que as variáveis M e N que delimitam o tamanho das cadeias de caracteres p e t não são inicializadas com valor algum fazendo com que elas assumam qualquer valor que esteja escrito naquela região da memória para aonde elas apontam e consequentemente tornando seus valores inteiros em lixo de memória. Aqui no meu computador ao mandar imprimir o valor inteiro de M ele mostra um número maior do que 2 bilhões. Isso explica tudo pois para cada posição da cadeia de caracteres p o programa irá reservar 1 byte na memória e nesse caso p vai ter mais do que 2 bilhões de bytes o que calculando resulta em p sendo uma variável de 2 giga bytes e isso é muito mais do que toda a memória do meu computador que é de apenas 256 mega bytes. Mais abaixo o programa tenta comparar cada letra digitada e armazenada em p com as letras A, C, G e T para ver se a cadeia digitada pelo usuário contém somente as letras permitidas e caso não contenha retorna uma mensagem dizendo que a cadeia digitada é inválida porém a cada comparação ele testa se a cadeia inteira é igual a cada letra o que fará com que dê sempre a mensagem de cadeia inválida mesmo que o usuário digite somente as letras permitidas pois um conjunto de letras é diferente de apenas uma letra em individual. Para que o teste dê positivo deve-se comparar individualmente cada letra da cadeia digitada com as do código. Para fazer isso usa-se um número entre colchetes após o nome da cadeia que indicará a posição da letra na cadeia que se quer comparar. Pode-se também usar uma variável para representar esse número. Então: for (i = 0 ; i < M ; i ++) if (( p!= 'A' ) && ( p!= 'C' ) && ( p != 'G' ) && ( p != 'T' )) letrasP = 1 ; else letrasP = 0 ; irá ficar: for (i = 0 ; i < M ; i ++) if (( p[i]!= 'A' ) && ( p[i]!= 'C' ) && ( p[i] != 'G' ) && ( p[i] != 'T' )) letrasP = 1 ; else letrasP = 0 ; Mais abaixo o programa em um laço com contador tenta verificar se há alguma letra não permitida digitada repetindo diversas vezes o mesmo teste que sempre dará a mesma resposta. Podemos modificá-lo para que faça o teste somente uma vez. Então: for (i = 0 ; i < M ; i ++) if ( letrasP==1 ) letraP = 1 ; Vai ficar: if ( letrasP==1 ) letraP = 1 ; Podemos fazer até mais do que isso. Usar uma variável apenas para confirmar se há caractéres não-permitidos ao invés de duas. Então: if ( letrasP==1 ) letraP = 1 ; if ( letraP== 1) printf ( "\n\n !!!CADEIA DE p INVALIDA!!!\n" ); Vai ficar: if ( letrasP==1 ) printf ( "\n\n !!!CADEIA DE p INVALIDA!!!\n" ); e consequentemente removendo a variável não usada letraP do código e todas as demais linhas de código que a utilizam. As variáveis inteiras declaradas a e b podem ser retiradas também pois não são usadas. Após ler a cadeia t podemos fazer o mesmo que com p e colocarmos um índice após o nome da cadeia durante as comparações e também remover a variável letraT e as referências a ela. O laço de repetição que fica fazendo várias vezes a mesma comparação com a variável letrasT também pode ser removido. Na comparação que serve para mostrar a mensagem de cadeia t inválida podemos substituir a variável letraT que iremos remover por letrasT no lugar e também fazer o mesmo na condição do laço que repete a leitura da cadeia t. A linha que imprime o tamanho de um inteiro em bytes logo no começo da função principal após a primeira declaração de variáveis também pode ser removida e o mesmo vale para a variável j. O programa completo e funcionando desse jeito que eu falo fica assim: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> main () { int M = 5, N = 25, i; char p [ M ], t [ N ]; int letrasT , letrasP; do { do { i = 0 ; letrasP = 0; printf ( "\n Digite a cadeia p: " ); scanf ( "%s" , p ); if ( M != strlen (p )) printf ( "\n\n !!!TAMANHO DE p INVALIDO!!!\n" ); for (i = 0 ; i < M ; i ++) if (( p[i]!= 'A' ) && ( p[i]!= 'C' ) && ( p[i] != 'G' ) && ( p[i] != 'T' )) letrasP = 1 ; else letrasP = 0 ; if ( letrasP== 1) printf ( "\n\n !!!CADEIA DE p INVALIDA!!!\n" ); }while ( letrasP== 1); } while ( M< strlen (p )); do { do { i = 0 ; letrasT = 0; printf ( "\n Digite a cadeia t: " ); scanf ( "%s" , t ); if ( N != strlen (t )) printf ( "\n\n !!!TAMANHO DE t INVALIDO!!!\n" ); for (i = 0 ; i < N ; i ++) if (( t[i]!= 'A' ) && ( t[i]!= 'C' ) && ( t[i] != 'G' ) && ( t[i] != 'T' )) letrasT = 1 ; else letrasT = 0 ; if ( letrasT== 1) printf ( "\n\n !!!CADEIA DE t INVALIDA!!!\n" ); }while ( letrasT== 1); } while ( N< strlen (t )); printf ("\n%s" , p ); printf ("\n%s" , t ); system("pause"); }
  16. Williams Duarte

while

Use mysqli_fetch_object ela irá retornar somente a linha atual. <?php ... $linha = mysqli_fetch_object ($sql); echo $linha->nome; echo $linha->email; ?>
  17. Omar~

include - pegar variável especifica

Direto ao ponto. Você não explicou nada do seu problema.... Direto ao ponto. Deveria ter uma função que retornaria um array com os dados necessários ao invés de ficar dando include. Direto ao ponto. Me parece algo muito recursivo. Direto ao ponto. Um foreach resolveria tudo se fosse uma função que retornasse os dados necessários. Direto ao ponto. Comparar dados usando IF poderia resolver (lembrando que existe in_array também). Em resumo para que o include? Pois o que está fazendo é só incluir e exibir os valores das variáveis
  18. Olá pessoal. Direto ao ponto. Pessoal abaixo temos (pg_aprendiz,pg1,pg2,pg3). Estou pegando ($a,$b,$c da pg_aprendiz) e exibindo na (pg1,pg2,pg3) . Quero fazer o seguinte: 1º com include quero pegar somente $a da pg_aprendiz.php e exibir na pagina1 e que a pagina1 continue tendo normalmente print $a , print $b , print $c 2º com include quero pegar somente $b da pg_aprendiz.php e exibir na pagina2, e que a pagina2 continue tendo normalmente print $a , print $b , print $c 3º com include quero pegar somente $c da pg_aprendiz.php e exibir na pagina3, e que a pagina3 continue tendo normalmente print $a , print $b , print $c pg_aprendiz<br /> <?php $a = 6; $b = 8; $c = 5; ?> <br />---------------------------------------------------------pg_aprendiz<br /><br /> pagina1<br /> <?php include("pg_aprendiz.php"); print $a.'<br />'; // exibe na tela 6 print $b.'<br />'; print $c; ?> <br />---------------------------------------------------------pagina1<br /><br /> pagina2<br /> <?php include("pg_aprendiz.php"); print $a.'<br />'; print $b.'<br />'; // exibe na tela 8 print $c.'<br />'; ?> <br />---------------------------------------------------------pagina2<br /><br /> pagina3<br /> <?php include("pg_aprendiz.php"); print $a.'<br />'; print $b.'<br />'; print $c.'<br />'; // exibe na tela 5 ?> <br />---------------------------------------------------------pagina3<br /><br />
  19. Douglas Julião

Criar atalho de link no celular

Acredito que esteja procurando sobre PWA(Progressive Web App), nesse link é possível ver uma explicação do que é necessário no site para conseguir o que deseja: https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/Progressive_web_apps/Add_to_home_screen Basicamente é preciso: HTTPs (A2HS); manifest configurado corretamente; Icone. Mas é algo que vi brevemente, mas no link ali de cima pode ter uma resposta. boa sorte :)
  20. Douglas Julião

JSON com valor de data de 8 dígitos

Acho que você precisa converter o timestamp para milisegundos e pegar o timestring: new Date(13500000 * 1000).toLocaleTimeString('pt-BR')
  21. > Baixem: < KpRm > ( ...by Kernel-panik ) > Clique Download e salve-a ao desktop,como local de destino. > Na tela,marque: Apagar ferramentas Deletar pontos de restauração Criar um ponto de restauração > Eliminar quarentenas: Eliminar agora > Clique Executar e aguarde! > Ao finalizar,cliquem OK! ( ... by DigRam )
  22. Biel.

while

Olá pessoal. Direto ao ponto. Pessoal abaixo temos (pg1 e pg2). A pagina2 está funcionando normalmente e exibe na tela este resultado nome-> joao email-> teste@gmail.com Pessoal as duas linhas abaixo $nome e $email esta na pagina1 e está fora do while. Quero replicar as duas linhas $nome e $email para dentro do while, sem include, somente replicar para obter o mesmo resultado que a pagina2 . Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado! $nome = $linha['nome']; $email = $linha['email']; pagina1 <?php $sql = mysqli_query($con, "SELECT * FROM tab_aprendiz"); ?> <?php while($linha = mysqli_fetch_array($sql)):?> <?php endwhile;?> <?php echo 'nome-> '.$nome;?><br> <?php echo 'email-> '.$email;?> <br>------------------------------------------pagina1.php<br><br> pagina2 <?php $sql = mysqli_query($con, "SELECT * FROM tab_aprendiz"); ?> <?php while($linha = mysqli_fetch_array($sql)):?> <?php $nome = $linha['nome']; ?> <?php $email = $linha['email']; ?> <?php endwhile;?> <?php echo 'nome-> '.$nome;?><br> <?php echo 'email-> '.$email;?> <br>------------------------------------------pagina2.php<br>
  23. /!\ Boa Noite! magalhaesrj /!\ Verifique qual caminho ao vírus,o MacAfee aponta. Caso seja alguma quarentena das ferramentas aplicadas,basta removê-las. > Baixe: KpRm < https://toolslib.net/downloads/viewdownload/951-kprm/ > << Link! > Clique Download e salve-o ao desktop,como local de destino. > Na tela,marque: Apagar ferramentas Deletar pontos de restauração Criar um ponto de restauração > Eliminar quarentena: Eliminar agora > Clique Executar e aguarde! > Ao finalizar,clique OK! > Informe! []s
  24. magalhaesrj

Meu antivirus não consegue remover o virus

Ah Acho que está limpo, mais o antivirus ainda detecta que tem vírus no pc
  25. /!\ Boa Noite! magalhaesrj /!\ ---\ Summary of the elements found (4)https://nicolascoolman.eu/2019/07/23/sup-segurazo/ =>SUP.Optional.Segurazo > > A ZHPCleaner removeu as entradas e pastas do Rogue. > Ps: Seu antivírus McAfee ainda detecta o Segurazo? > Ps: Caso queira,podes confirmar com esta ferramenta standalone da Eset. > > Baixe: ESET Rogue Applications Remover > Escolha a opção para 64 bit. > Salve-o ao desktop! ( ERARemover_x64) > Execute-a e ao abrir,clique Accept para aceitar a EULA. > A mensagem "No rogue applications detected",indicará seu PC livre do Segurazo. > Ao concluir aperte "N" e,à seguir,aperte Enter 2 vezes para fechar a janela. > Informe! []s
  26. eiwes

Erro na junção de array com foreach

Então, Williams. Agradeço muito pelo link, porém, gostaria de entender o porquê desse erro. Saberia me ajudar com isso? Pois estou encabulado tentando entender: no primeiro laço do array ele conclui com o fechamento e após ele não faz o fechamento.
  27. magalhaesrj

Meu antivirus não consegue remover o virus

Prezado amigo segue o relatorio https://up.security-x.fr/file.php?h=R0e955e9706c207875d4f33cf48aa9cc4
  28. Caraca Maluco! Botei saporra de Split-Screen Multiplayer pra rodar liso no PS3 a 60 fps! Coisa que muito estúdio gringo não consegue! Nóis BR é f*** mesmo, temo que sê estudado pela NASA :D :D :D :D Essa demo atualizada estará disponível pra download em seguida. https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/split-screen-multiplayer-on-ps3-at-60fps
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.