Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Today
  3. Motta

Posicionamento no registo com select

Sua dúvida está mais na linguagem front-end que está ou estará usando. Construnção de um grid ou algo assim.
  4. Olá, pessoal! Estou com problemas pra organizar meu rodapé. Quero deixar da seguinte forma: as informações de contato e um formulário lado a lado, e em baixo as informações padrões de um rodapé ("Copyright 2020 etc"). Eu criei uma div pras informações de contato e outra pro formulário, setei float: left e right pra eles respectivamente, mas a terceira div (Copyright) ficou no meio, não em baixo. Como resolvo? HTML: <footer> <div class="fcenter"> <div class="infos"> <p class="ftitulo">Águia Publicidade</p> <p class="finfos">Rua Treze de Maio, 191</p> <p class="finfos">Ed. Marc Jacob, sala 504</p> <p class="finfos">(91) 99182-4761</p> <p class="finfos">contato@aguiapublicidade.com</p> </div> <div class="contato"> <p class="ftitulo">Contate-nos</p> <form action="enviar.php" method="post" class="rodape"> <p class="formu">Nome: </p><input type="text"> </form> </div> </div> <div class="copyright"> <p class="rodape">&copy; Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Arthur, designer da Águia&reg; Publicidade.</p> </div> </footer> CSS: /* footer settings */ footer { background-color: #303030; color: #fff; margin: 0px -8px 0px -8px; } .fcenter { width: 500px; margin: 0 auto; } .infos { float: left; } .contato { float: right; } Como ficou: Como eu gostaria que ficasse mais ou menos: http://miritigrafica.com.br/#faleconosco
  5. WagnerFilho

Module Pattern Javascript

Não sei se estou aplicando o conceito de javascript modular corretamente, portanto preciso de ajuda! Eu separei os arquivos js por responsabilidades. Cada arquivo será encarregado para uma determinada função. Estou carregando estes arquivos da seguinte forma: <html> <head> </head> <body> <div id="app-info"> <span id="app-name">name</span> </div> <script src="controllers/controllerExample.js"></script> <script src="resources/ajaxApp.js"></script> <script src="models/modelExample.js"></script> <script src="app.js"></script> </body> </html> observação: Eu não quero ir para o requiresJS. sem que antes eu tenha entendido como realmente funciona o modular pattern Além disso, eu quero que o retorno do ajax seja atribuído à um objeto global, podemos chama-lo de ObjectApplication para que em qualquer lugar da aplicação eu possa acessa-lo ? Como posso fazer isto ? Então tenho alguns arquivos js. app.js controllers / controllerExample.js models / modelExample.js resources / ajaxApp.js app.js let ObjectApplication = {}; ;(function( window, document, undefined ) { 'use strict'; function app() { var $private = {}; var $public = {}; $private.privateVar = 'private var'; $public.publicMethod = function() { return 'Init'; }; $private.privateMethod = function() { return 'Private method'; }; return $public; } window.MyGlobalObject = window.MyGlobalObject || {}; window.MyGlobalObject.app = app(); })( window, document ); MyGlobalObject.controllerExample.publicMethod(); console.log(objectApplication.name); controllerExample.js ;(function( window, document, undefined ) { 'use strict'; function controllerExample() { var $private = {}; var $public = {}; $private.privateVar = 'private var'; $public.publicMethod = function() { return MyGlobalObject.modelExample.publicMethod(); //return 'Init'; }; $private.privateMethod = function() { return 'Private method'; }; return $public; } window.MyGlobalObject = window.MyGlobalObject || {}; window.MyGlobalObject.controllerExample = controllerExample(); })( window, document ); modelExample.js ;(function( window, document, undefined ) { 'use strict'; function modelExample() { var $private = {}; var $public = {}; $private.privateVar = 'private var'; $public.publicMethod = function() { buildAppInfo(); //return 'Init in Model'; }; $private.privateMethod = function() { return 'Private method'; }; return $public; } window.MyGlobalObject = window.MyGlobalObject || {}; window.MyGlobalObject.modelExample = modelExample(); })( window, document ); ajax let buildAppInfo = () => { let url = 'app.json'; let xhr = new XMLHttpRequest(); xhr.open('GET', url, true); xhr.onreadystatechange = function() { if (xhr.readyState == 4) { if (xhr.status = 200) app = JSON.parse(xhr.responseText); console.log(app); } } xhr.send(); };
  6. Após alguns ajustes consegui encontrar uma solução. Após ter criado uma variável chamada "lista" para criar um objeto, fiz um ajuste no evento afterSelect do Typeahead onde após selecionar uma opção dentro do input text o evento Typeahead envia um valor relacionado ao item para dentro da div #imagem. Esta solução pode ser vista em funcionamento aqui. Segue o script ajustado: <script type="text/javascript"> var produtos; var lista = {}; // cria o objeto $ ( function () { $('#categoriaFK').on('change', function(){ var queryID = $(this).val(); $.ajax({ url:"fetch.php", method:"POST", data: { categoria: queryID }, dataType:"json", success:function(data) { console.log(data); $("#produtos").val (''); produtos = data; } }); }); $('#produtos').typeahead({ source: function ( query, result ) { result ( $.map(produtos, function (item) { return item.nomeProduto; } )); }, /* O ajuste foi feito aqui no evento afterSelect */ afterSelect: function(data) { $.each(produtos, function(idx, item){ lista[item.nomeProduto] = item.imagem; }); var img = lista[data]; $('#imagem').html(img); }, }); }); </script> Por fim, essa foi a solução que consegui encontrar. Caso alguém sugira uma modificação mais otimizada fiquem a vontade. Valeu!
  7. Herberto Silva

Olá se efetuar um select para a data atual ($current_date = date('Y-m-d');) apenas apresenta o(s) registo(s) com essa data. Certo? Pretendo uma consulta que verifique a existência dessa data e a consulta fique posicionada no(s) registo(s) dessa data: 18/01/2020 19/01/2020 20/01/2020 <- 21/01/2020 22/01/2020 23/01/2020
  8. Está ocorrendo um erro em meu comando MySQL na ordenação dos resultados. O código é o seguinte: $sql_imos4 = "Select DISTINCT imovel FROM propostas ORDER BY id DESC"; $exe_imos4 = mysqli_query($conexao, $sql_imos4); O objetivo é listar uma única vez um imóvel com proposta, mesmo que haja dois ou mais registros, sempre ordenado mais recente. O que está ocorrendo quando o imóvel tem mais de uma proposta cadastrada, a ordenação está sendo feita pelo ID da proposta mais antiga. Exemplo: imóvel ref. 4528 tem duas propostas, sendo que a mais recente tem o ID 235 porém aparece na listagem abaixo do imóvel ref. 4325, que tem uma só proposta e ID 230. O resultado deveria estar invertido neste caso. Onde pode estar o erro? Agradeço a ajuda.
  9. Motta

O que seria "posicionar" e "manter disponíveis" ?
  10. Fala @jeskakal, eu escrevi um post mostrando as maneiras de alterar a URL base do WordPress, acredito que possa te ajudar.
  11. Herberto Silva

Olá Estou com uma dificuldade em elaborar um select de forma que verifique um campo data, (com uma atribuição de uma variável $current_date = date('Y-m-d');) caso exista essa data o select posicione-se no registo, neste caso no registo que contém a data igual a $current_date, mantendo os restantes registos da tabela disponíveis
  12. As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020
  13. Yesterday
  14. Jefferson andre

Como pegar o retorno do ajax e mostrar na tela

Muito obrigado, vou estudar suas informacoes.
  15. Olá, gostaria de saber qual a melhor maneira de selecionar e verificar a senha hash(senha) em um banco de dados e comparar com a senha inserida pelo usuário em um formulário de login. É mais adequado armazenar no BD o salt ? No exemplo abaixo eu criei o hash da senha antes de selecionar no banco: <?php include('conf.php'); $email = 'lala@123.com'; $senha = 'lala.123'; $custo = '08'; $salt = 'Cf1f11ePArKlBJomM0F6aJ'; $hash = crypt($senha, '$2a$' . $custo . '$' . $salt . '$'); $query_select = "SELECT email, password FROM usuarios WHERE email = '$email' AND password = '$hash'"; $select = mysqli_query($conexao,$query_select); if (mysqli_num_rows($select) == 1) { echo "Login Permitido"; } else { echo "Login ou senha invalidos"; } ?> Já neste exemplo eu selecionei o hash no banco para depois comparar com a senha inserida no formulário utilizando o password_verify(): <?php #----------------- INCLUDING FILE --> "conf.php" include('conf.php'); if (isset($_POST['submit'])) { $email = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['email']); $password = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['password']); $query_select_email = "SELECT email FROM usuarios WHERE email = '$email'"; $select_email = mysqli_query($conexao,$query_select_email); $query_select_password = "SELECT password FROM usuarios"; $select_password = mysqli_query($conexao,$query_select_password); while($array = mysqli_fetch_array($select_password)) { $logarray = $array['password']; if (password_verify($password, $logarray) && mysqli_num_rows($select_email) == 1) { echo "Login permitido"; } } } ?> Aceito qualquer dica relacionado a segurança e para melhorar o código, desde já agradeço.
  16. ShadowDLL

Se você deseja usar uma mesma funcionalidade para mais de um elemento, então deverá utilizar "classe", não "id". Isso ocorre porque os IDs devem ser exclusivos na página, e por sua vez, se houver mais que um, o JQuery, selecionará o primeiro e ignorar o restante. Segue teste, abaixo: CÓDIGO: <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="utf-8" /> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge" /> <title> EXAMPLE </title> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.4.1.min.js"></script> </head> <body> <h2>DOIS ELEMENTOS COM O MESMO ID</h2> <input type="text" id="f_test" /> <input type="text" id="f_test" /> <button id="btn_1">Preencher</button> <br /> <h2>DOIS ELEMENTOS COM A MESMA CLASSE</h2> <input type="text" class="s_test" /> <input type="text" class="s_test" /> <button id="btn_2">Preencher</button> <br /> <script type="text/javascript"> // PARA OS ID's $ ('#btn_1').on ('click',function() { $("#f_test").val ('Preenchido!'); }); // PARA AS CLASSES $ ('#btn_2').on ('click',function() { $(".s_test").val ('Preenchido!'); }); </script> </body> </html>
  17. José Peixoto

Como fazer subconsultas: um passo a passo (Parte II)

Motta, foi porque publiquei no ambiente errado. Perdão! Era pra ser como artigo. Como eu deleto essa publicação? não achei! Obrigado desde já!
  18. Jefferson andre

Muito obrigado pela ajuda, vou estudar o link que voce me passou. Agora o retorno esta preenchendo algumas divs como a $("#dados2") mas os campos de input nao com a mesma id. vou tentar entender o motivo. Em VFP existe comandos que atualizam campos individuais da tela por ex. thisform.pageframe1.page2.nomedolabel.refresh Imagino que deva existir algo assim para html ou no proprio ajax mas desconheço. Grato mais uma vez pelo suporte
  19. Olá pessoal, eu tenho um sistema de comentários que quando um "player" preenche esse comentário, ele vai direto para pagina inicial, funciona como um feedback, só que ele pode usar isso várias e várias vezes, eu queria que ele usasse apenas uma vez e não pudesse mais utilizar, sendo assim só seria possível usar uma vez. Ou q só poderia usar se tivesse x quantidades de pontos no banco de dados(eu tenho uma coluna com pontos) e a cada vez que ele usasse esse formulário(comentário), ele perderia 1 ponto,e quando não tivesse mais pontos, ele não poderia comentar. Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso? e qual funções utilizar? VALEUU!!!
  20. Last week
  21. Motta

Como fazer subconsultas: um passo a passo (Parte II)

Parte disto ficou como tópico , parte como Status , confuso.
  22. tii3030

Sistema de login com PHP

Olá pessoal, desenvolvi um pequeno código em PHP com a função de verificar e validar usuário e senha de um formulário, juntamente com o meu banco de dados MySql. Gostaria de saber como aprimorar o meu código para torna-lo mais seguro e mais próximo de algo "profissional". Lembrando que minha senha no banco está criptografada (PASSWORD_BCRYPT). <?php #----------------- INCLUDING FILE --> "conf.php" include('conf.php'); if (isset($_POST['submit'])) { #--------------------------------INPUTS ---------------------------------------------# $email = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['email']); $password = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['password']); #-----------------------#----------------------#-----------------_#-------------------# $query_select_email = "SELECT email FROM usuarios WHERE email = '$email'"; $select_email = mysqli_query($conexao,$query_select_email); $query_select_password = "SELECT password FROM usuarios"; $select_password = mysqli_query($conexao,$query_select_password); while($array = mysqli_fetch_array($select_password)) { $logarray = $array['password']; if (password_verify($password, $logarray)) { if (mysqli_num_rows($select_email) == 1) { $_SESSION['email'] = $email; header('location: XXX.html'); exit(); } } else { echo "Loguin ou senha incorretos"; } $logarray = '0'; } } ?>
  23. michelmir

mostrar/esconder

Vê se te atende. No caso utilizei Jquery para ocultar e mostrar os formulários Cadastre-se e login. Quanto ao style utilizei o Bootstrap: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <meta charset="utf-8"> <head> <link rel="stylesheet" href="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.3.1/css/bootstrap.min.css"> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.3.1.slim.min.js"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/popper.js/1.14.7/umd/popper.min.js"></script> <script src="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.3.1/js/bootstrap.min.js"></script> <head> <body> <div class="container" style="max-width:700px;"> <br> <div align="center"> <p><h2>Selecione uma das opções abaixo</h2></p> <br> <div class="row"> <div class="col"><button type="button" class="btn btn-info btn-block" id="cadasbtn">CADASTRAR-SE</button></div> <div class="col"><button type="button" class="btn btn-info btn-block" id="entrarbtn">FAZER LOGIN</button></div> </div> </div> <br> <div class="card" id="formlogin"> <div class="card-header"> FAÇA LOGIN </div> <div class="card-body"> <blockquote class="blockquote mb-0"> <form> <div class="form-group"> <label>E-mail</label> <input type="email" class="form-control" id="e-mail" placeholder="Insira o seu e-mail de cadastro"> </div> <div class="form-group"> <label>Senha</label> <input type="password" class="form-control" id="senha" placeholder="Insira a sua senha"> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary btn-block">FAZER LOGIN</button> </form> </div> </blockquote> </div> <div class="card" id="formcadas"> <div class="card-header"> CADASTRE-SE </div> <div class="card-body"> <blockquote class="blockquote mb-0"> <form> <div class="form-group"> <label>E-mail</label> <input type="email" class="form-control" id="e-mail" placeholder="Insira o seu e-mail de cadastro"> </div> <div class="form-group"> <label>Senha</label> <input type="password" class="form-control" id="senha" placeholder="Insira a sua senha"> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary btn-block">CADASTRAR</button> </form> </div> </blockquote> </div> </div> <br> </body> </html> <script> $('#formcadas').hide(); $('#formlogin').hide(); </script> <script> $(document).ready(function(){ $("#entrarbtn").click(function(){ $("#formlogin").show(); $("#formcadas").hide(); }); $("#cadasbtn").click(function(){ $("#formlogin").hide(); $("#formcadas").show(); }); }); </script>
  24. ShadowDLL

Dois forms na mesma pagina, o primeiro enviando dados para o segundo

Suponho que a resposta em seu novo tópico irá solucionar o problema...
  25. ShadowDLL

Vamos lá! Repare que você tenta "chamar" o atributo "conteudo" em "mensagem_retorno", porém o mesmo não foi definido... Chamada do atributo: $("#dados2").html(mensagem_retorno.conteudo); Onde os atributos foram definidos: $conteudo = json_encode( array ( // AQUI ESTAO OS ATRIBUTOS QUE VOCE DEFINIU // ATRIBUTO => "VALOR DO ATRIBUTO" "valor_hr_viagem" => $linha['valor_hr_viagem'], "valor_por_km" => $linha['valor_por_km'], "valor_apos_18" => $linha['valor_apos_18'], "valor_sabado" => $linha['valor_sabado'], "valor_domingo" => $linha['valor_domingo'], "id" =>$linha['id'] ) ); Para o mesmo funcionar, o atributo "conteudo" deveria ser definido, como no exemplo a seguir: $conteudo = json_encode( array ( "valor_hr_viagem" => $linha['valor_hr_viagem'], "valor_por_km" => $linha['valor_por_km'], "valor_apos_18" => $linha['valor_apos_18'], "valor_sabado" => $linha['valor_sabado'], "valor_domingo" => $linha['valor_domingo'], "id" =>$linha['id'], "conteudo" => "Algo" // ADICIONADO ) ); #============ Segue um exemplo para melhor compreensão: <html lang="en"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1, shrink-to-fit=no"> </head> <body> <button class="btn btn-default" id="buscar3" type="button"> Buscar2 </button> <div id="dados2">Aqui será inserindo o resultado da consulta...</div> <div id="valor_fixo_cliente">teste</div> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.4.1.min.js"></script> <script> function buscar3($id_cliente) { $.ajax ({ type: "POST", dataType: "json", url: "busca3.php", beforeSend: function (mensagem_retorno) { $("#dados2").html("Carregando..."); $("#valor_fixo_cliente").html("Carregando..."); }, data: {id_cliente: "834"}, // EM CASO DE SUCESSO DA CONSULTA // O OBJETO SERÁ ARMAZENADO EM // mensagem_retorno success: function (mensagem_retorno) { // APRESENTA O OBJETO NO CONSOLE console.log (mensagem_retorno); // NESTE EXEMPLO, CHAMAREMOS O ATRIBUTO // valor_apos_18, ENTRE OS EXISTENTES, // QUE SÂO: // valor_hr_viagem, valor_por_km, // valor_apos_18, valor_sabado // valor_domingo e id // $("#dados2").html(mensagem_retorno.valor_apos_18); } }); } $('#buscar3').click(function () { buscar3($("#id_cliente").val()) }); </script> </body> </html> <?php require('conexao_dbo.php'); include('error_report.php'); $id_procurar = $_POST['id_cliente']; $sql = "SELECT * FROM clientes WHERE id='$id_procurar'"; $sql = $arquivo->query($sql); if($sql->rowCount()>0) { $linha = $sql->fetch(); $conteudo = json_encode( array ( "valor_hr_viagem" => $linha['valor_hr_viagem'], "valor_por_km" => $linha['valor_por_km'], "valor_apos_18" => $linha['valor_apos_18'], "valor_sabado" => $linha['valor_sabado'], "valor_domingo" => $linha['valor_domingo'], "id" =>$linha['id'] ) ); echo $conteudo; } ?> #============ Caso seja de seu interesse estudar melhor segue link: https://dicasdeprogramacao.com.br/o-que-e-json/
  26. Olá! Recentemente fiz uma postagem aqui no fórum a respeito de se carregar valores em um input text baseando-se na opção selecionada em uma select box, onde obtive uma solução. Por conta disso resolvi adicionar um complemento neste meu código onde o mesmo deve carregar valores corretamente dentro de uma input text utilizando o plugin TypeAhead.js e o evento onchange do Jquery. Como forma de demonstrar a minha dúvida em funcionamento, criei uma página como forma de testar a solução. O que ocorre é que quando seleciona uma opção no select box "Categorias", o Ajax manda um request para o php script onde o mesmo retorna os valores corretamente em JSON conforme a imagem do console do navegador Chrome abaixo: Até aqui os valores relacionados com a opção selecionada no select box "Categorias" são carregados corretamente porém se eu não atualizar a página "F5" e ao mesmo tempo eu selecionar alguma outra opção dentro do select box, o input text carrega além dos valores relacionados, todos os valores não relacionados com a opção selecionada ou seja, o input text somente carrega os valores corretamente se eu atualizar a página em questão. Abaixo uma imagem demonstrando os valores carregados em uma input text quando seleciono uma outra opçao no select box quando não se atualiza a página. Todos os valores não relacionados também são carregados: Abaixo publico o html e os scripts Ajax, Typeahead e PHP que estou utilizando neste projeto: HTML <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <meta charset="utf-8"> <link rel="stylesheet" href="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.1.3/css/bootstrap.min.css"> <!-- jQuery library --> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.4.1/jquery.min.js"></script> <!-- jQuery UI library --> <link rel="stylesheet" href="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jqueryui/1.12.1/themes/smoothness/jquery-ui.css"> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jqueryui/1.12.1/jquery-ui.min.js"></script> <script src="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.1.3/js/bootstrap.min.js"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/bootstrap-3-typeahead/4.0.2/bootstrap3-typeahead.min.js"></script> </head> <body> <div class="container"> <br> <h1>DYNAMIC TWITTER TYPEAHEAD</h1> <br> <div class="row"> <?php // Include the database config file include_once 'dbConfig.php'; // Fetch all the country data $query = "SELECT * FROM categorias ORDER BY categoria ASC"; $result = $db->query($query); ?> <!-- categoria dropdown --> <div class="col-md-4"> <select id="categoriaFK" name="categoriaFK" class="form-control"> <option value="">seleciona categoria</option> <?php if($result->num_rows > 0){ while($row = $result->fetch_assoc()){ echo '<option value="'.$row['categoriaID'].'">'.$row['categoria'].'</option>'; } }else{ echo '<option value="">Categoria não encontrada</option>'; } ?> </select> </div> <div class="col-md-4" id="prod"> <div ><input type="text" name="produtos" id="produtos" class="form-control input-lg typeahead" autocomplete="off" placeholder="" /></div> </div> <div class="col-md-4"> <div id="imagem" name="imagem"></div> </div> </div> </div> </body> </html> No script abaixo, o Ajax envia um request para o script PHP que por sua vez retorna os valores em JSON para o Ajax que envia para o TypeAhead e carrega o input text com valores relacionados. Após selecionar uma opção no input text, o Jquery envia um valor relacionado para a div "#imagem" : $(document).ready(function(){ var produtos; var nomes = []; // array var lista = {}; // objeto $('#categoriaFK').on('change', function(){ var queryID = $(this).val(); $.ajax({ url:"fetch.php", method:"POST", data:{categoria:queryID}, dataType:"json", success:function(data){ console.log(data); $.each(data, function(i, optionHtml){ $('#produtos').append(optionHtml); }); $("#imagem").empty(''); $(".typeahead").val(''); produtos = data; } }); $('.typeahead').typeahead({ source: function(query, result) { $.each(produtos, function(idx, item){ if(!~nomes.indexOf(item.nomeProduto)) nomes.push(item.nomeProduto); lista[item.nomeProduto] = item.imagem; }); return result(nomes); }, afterSelect: function (data) { var img = lista[data]; $('#imagem').html(img); }, }); }); }); Abaixo, o php script que seleciona os valores baseando-se no valor selecionado do select box e os envia em formato JSON para o Ajax: <?php require_once 'dbConfig.php'; if(!empty($_POST["categoria"])){ $query = " SELECT * FROM produtos WHERE categoriaFK = ".$_POST['categoria']." "; $result = $db->query($query); $data = array (); if ( $result->num_rows > 0 ) { while($row = $result->fetch_assoc ()) { $data[] = $row; } header("Content-type: application/json; charset=utf-8 cache-control: no-cache, no-store, must-revalidate"); echo json_encode($data); exit(); } } ?> No caso como mencionado acima, nesta página que criei demonstra o funcionamento de todo o código acima, porém acredito que devo modificar o script para que o mesmo carregue valores corretamente quando seleciono alguma opção no select box "Categorias" sem precisar atualizar a página para que o mesmo carregue corretamente. Como posso proceder? Desde já agradeço a atenção de todos.
  27. guilomaker

Sistema para gerar QR Code Dinâmico

Bom dia Galera, faz um bom tempo que não programo mais, e estou querendo fazer uma tattoo de um qr code e desenvolver uma pagina com informações minhas, como tipo sanguíneo, dador de órgãos, alergias e etc. ate ai tudo bem, minha preocupação é gerar esse qr cod e poder fazer manutenção no mesmo, trocando só o destino dele caso precise, já vi que tem sites que geram o qr cod e você pode mudar através do mesmo, mas e se este site sair do ar? essa e minha preocupação.
  1. Load more activity

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.